The xx aquece corações com show intimista no Lolla 2017

Trio britânico lotou o Palco Onix e emocionou os fãs

 (Camila Cara/MRossi/Divulgação)

Sabe aquele show que você espera muito e, quando chega, supera totalmente suas expectativas? Então, foi exatamente assim com o trio britânico The xx no Palco Onix, do Lollapalooza Brasil, no começo da noite de sábado (25/3), em São Paulo.

Encarregados de fazer a última apresentação do “palco do morrinho”, Romy Madley (guitarra e vocais), Oliver Sim (baixo e vocais) e Jamie xx (programação eletrônica), criaram uma atmosfera intimista, com um palco simples e comandado por um belo jogo de luzes, que iam mudando, dando o clima necessário para as canções, que ganham corpo e crescem ao vivo.

 (Camila Cara/MRossi/Divulgação)

O duelo entre as vozes de Romy e Oliver fica ainda mais arrepiante no palco, é impressionante a perfeição com que os dois reproduzem as canções que nos emocionam nos álbuns. Say Something Loving deixou isso claro logo que a apresentação começou. Aliás, a guitarrista foi um destaque a parte durante todo o show.

As letras das músicas do xx, sozinhas, já trazem uma enxurrada de sentimentos. Somado a isso, Romy Madley não conseguiu disfarçar a emoção de mostrá-las para um público (incluindo sua noiva, a artista visual Hannah Marshall) tão dedicado, cantando cada verso. Que mulher, gente!

 (Camila Cara/MRossi/Divulgação)

Foram tantos grandes momentos que fica até difícil escolher um. Crystalised, VCR e Sunset foram algumas das canções dos primeiros álbuns que renderam algumas das maiores manifestações de euforia na plateia.

Mas o bis que finalizou a apresentação também foi digno de ficar na memória. On Hold é daquelas canções de partir o coração e deu aquele abracinho imaginário na gente quando apareceu para abrir caminho para Intro e Angels. A expressão “lavar a alma” ganhou uma nova definição após o show do xx no Lollapalooza.

 (Breno Galtier/MRossu/Divulgação)

Setlist:

Say Something Loving
Crystalised
Islands
Lips
Sunset
Performance
Infinity
VCR
I Dare You
Dangerous
Fiction
Shelter
Loud Places (Jamie xx cover)

Bis:

On Hold
Intro
Angels

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s