“The Secret Circle”: o novo seriado que você precisa (muito) assistir!

A série, que está fazendo o maior sucesso nos Estados Unidos e conquistou milhares de fãs, tem tudo pra bombar por aqui também. Conheça "The Secret Circle"!

A série, que está fazendo o maior sucesso nos Estados Unidos e conquistou milhares de fãs, tem tudo pra bombar por aqui também. Conheça “The Secret Circle”!

“The Secret Circle” é baseado na série de livros de mesmo nome, escrita por L. J. Smith (autora dos livros de “The Vampire Diaries”). O seriado, que estreou em setembro, tem tudo o que a gente ama: romance, aventura, drama, mistério, e claro, muitos atores gatos pra gente se apaixonar.

A história da série gira em torno de Cassie Blake (vivida pela Britt Robertson, atriz famosa por interpretar a Lux de “Life Unexpected”). A menina vê sua vida desmoronar após a morte de sua mãe e decide ir morar em uma cidadezinha misteriosa com sua avó. E é lá que muita coisa bizarra acontece!

Cassie descobre que além de ser uma bruxa, pertence a um circulo secreto e que seus poderes podem desencadear uma guerra entre o bem e o mal. Já não bastasse tudo isso, ela vai se apaixonar por Adam, também bruxo. O problema é que o lindo namora Diana (Shelley Hennig), a líder do circulo de bruxas da cidade.  Wooow!

Quer mais? A série está cheia de colírios pra gente babar muito!

Thomas Dekker dá vida ao personagem Adam, namorado da Diana, mas que se sente atraído pela Cassie. Já o Louis Hunter vive o pegador e confuso Nick.

Outro ator que faz a gente suspirar muito é o gato Chris Zylka . Ele vive o vilão Jake, irmão de Nick que volta a cidade em busca de vingança.

E tem mais: o ator Grey Damon chega à série no papel do misterioso Lee. O cara é novo na cidade e vai se envolver com a vilãzinha Faye (vivida pela Phoebe Tonkin).

O sucesso do seriado é tão grande que a CW (canal que exibe a série lá nos Estados Unidos) resolveu garantir uma temporada completa com 22 episódios. Eba!

Assista ao trailer de 6 minutos da série e apaixone-se ainda mais por “The Secret Circle” !

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s