“The Lying Game”: a nova série que você precisa (muito) assistir!

O seriado, que já é um dos preferidos das meninas nos Estados Unidos, tem tudo para pegar aqui também. Conheça o "The Lying Game"!

O seriado, que já é um dos preferidos das meninas nos Estados Unidos, tem tudo para pegar aqui também. Conheça o “The Lying Game”!

Quando a CAPRICHO apresentou “Pretty Little Liars” para você , não deu outra: foram dias e noites assistindo aos episódios para desvendar o mistério por trás do desaparecimento de Alison. Agora, que a série entrou de férias lá nos Estados Unidos, é sua chance perfeita de surtar por outra trama, a “The Lying Game” .

“The Lying Game” é um drama baseado na série de livros de mesmo nome, escrita por Sara Shepard (autora de “PLL”) . O seriado, que estreou em agosto lá fora, é uma mistura de drama, romance e, claro, muito mistério.

A história gira em torno das gêmeas Sutton e Emma . Elas são abandonadas e separadas no nascimento e levam vidas bem diferentes. Sutton, por exemplo, vive com uma família rica e é a garota mais popular do colégio. Já Emma vive fugindo de famílias que só querem tirar vantagem dela.

Na série, as gêmeas se encontram na internet e começam a procurar a mãe biológica. No meio da confusão, Emma acaba tendo que ficar na casa de Sutton, se passando por ela enquanto a gêmea procura pistas sobre a mulher que deu à luz a elas.

Gatos e mais gatos pra você babar muito!

É claro que a série tem que ser boa, cheia de dramas, de romances, de mistérios e com uma trilha sonora legal. Mas o que também chama a nossa atenção são os colírios das tramas. E em “The Lying Game”, isso é o que não falta!

O ator Blair Redford dá vida ao personagem Ethan, que namora a Sutton escondido. O cara também já fez o filme “Burlesque” e ficou mais conhecido por causa do papel como o vilão Oscar, em “90210”. Outro gato da série é Rick Malambri, que vive o professor de ballet apaixonante Eduardo Diaz.

1 . Blair Redford, 2. Rick Malambri, 3. Christian Alexander, 4. Mitch Ryan e 5. Randy Wayne

O ator Christian Alexander é o Tyler Christopher, irmão da Mad, uma das melhores amigas de Sutton. Fofo, né? Já o Mitch Ryan é ex de Sutton e Randy Wayne conquista como o novo garoto da escola.

Pra se apaixonar ainda mais por “The Lying Game”, assista ao trailer do seriado !

E agora? Todo mundo assistindo “The Lying Game”, né? 😀

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s