Thaynara OG lamenta morte de amiga por Covid-19: “22 anos e não resistiu”

A influenciadora ainda fez um apelo aos fãs

Por ambilereis - Atualizado em 27 abr 2020, 19h35 - Publicado em 27 abr 2020, 14h16
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Thaynara OG foi às lágrimas ao revelar que uma amiga de 22 anos faleceu vítima de Covid-19. De acordo com a influenciadora, a jovem ficou internada durante um mês na UTI, mas não resistiu.

A maranhense alertou que, embora tenha perdido alguém próximo, não podemos começar a nos proteger (e a proteger os outros) apenas quando uma pessoa querida adoece ou, no pior caso, morre. Toda vez que eu puder, vou falar isso: ‘Se você puder ficar em casa, fique em casa, leve a sério a quarentena. Façam isolamento social'”, comentou.

E ela continuou: “Não tem como ignorar e achar que é uma gripezinha, que você não é do grupo de risco. A própria amiga de Lud [irmã de Thaynara] não era do grupo de risco. Ela tinha 22 anos e não resistiu. É um grande sorteio. Não tem como saber o que vai acontecer com o seu corpo. (…) Se tem o privilégio de ficar em casa, fique e não receba ninguém“. Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

@thaynaraog fez um desabafo no seu stories após sua irmã @ludmilaog_ perder uma amiga vítima do Coronavirus. _ _ (📸REPRODUÇÃO Instagram)

A post shared by JÁ FOFOQUEI (@jafofoqueii) on

Fique em casa, miga.

Publicidade