Tem uma galera em Maringá chateada com as postagens da Anitta

Cantora mostrou erros de inglês em hotel e recebeu críticas pelo Twitter

(Internet/Reprodução)

Anitta já deve estar acostumada com as polêmicas, até quando não tem a menor intenção de se meter nelas. E foi isso que aconteceu no fim de semana, durante a passagem por Maringá, no Paraná, para se apresentar. A cantora resolveu chamar a atenção para erros de inglês nas placas de avisos de sua suíte no hotel, mas o pessoal acabou levando para outro lado, com direito a textão no Facebook acusando Anitta de ter feito “descaso com o povo de Maringá”.

Pelas redes sociais, Anitta mostrou que escreveram “chance” e não “change”, na plaquinha em que falava: “por favor, não troque a minha roupa de cama de hoje”. Além de ter percebido alguns erros de digitação em outro material do hotel paranaense.

Mas o que deixou o pessoal revoltado mesmo foi o fato dela ter usado um filtro de “burro” no Snapchat, antes de mostrar as palavras erradas. Um jornalista local chegou a fazer um texto no Facebook criticando duramente Anitta, falando ainda que a cantora não quis receber fãs na cidade:

“A cantora se recusou a tirar uma foto com a neta do dono do hotel, chegando na Expoingá não atendeu as garotas country da Sociedade Rural, apenas 15 pessoas que sua assessoria escolheu. Então Anitta, quando vier novamente em Maringá tenha mais educação pelo povo que pagou ingresso para assistir suas músicas ontem. Seja mais humilde e não esqueça que um dia você não era nada, hoje você pode ser uma cantora graças aos fãs e rádios que tocam suas canções.”

(Facebook/Reprodução)

No Twitter, as postagens de Anitta dividiram opiniões:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Deborah Torres

    é por isso que o povo é burro , quando uma pessoa estuda e tenta corrigir eles acham feio
    aposto que vão votar no lula em 2018
    infelizmente aki no Brasil é feio corrigir vc tem que ignorar o erro assim q o povo gosta

    Curtir

    1. Deisy Cardoso Bandeira

      Obviamente, essa não foi a questão.

      Curtir

      1. Eduarda Rosa

        CORRIGIR está no direito dela, poderia ter enviado um e-mail para o hotel, ou solicitado que os acessores reclamassem com o hotel. Fazer snap usando filtro de burro para contar o que viu???? Tudo o que ela não quiz foi corrigir o hotel como uma pessoa estudada e de boa fé

        Curtir

      2. Eduarda Rosa

        CORRIGIR está no direito dela, poderia ter enviado um e-mail para o hotel, ou solicitado que os acessores reclamassem com o hotel. Fazer snap usando filtro de burro para contar o que viu???? Tudo o que ela não quiz foi corrigir o hotel como uma pessoa estudada e de boa fé

        Curtir