Taylor Swift quer criar um serviço de streaming próprio

Se o projeto der certo, os fãs poderão ouvir as músicas da cantora em site

Taylor Swift nunca curtiu muito os serviços de streaming porque, segundo ela, eles não trazem muito retorno ao artista responsável. Em 2014, ela até escreveu uma carta aberta ao Wall Street Journal explicando porque tinha decidido tirar suas músicas do Spotify. Um ano depois, a cantora entrou numa briga com a Apple Music depois que a companhia anunciou dar aos seus usuários três meses de teste, dos quais os artistas não receberiam royalties.

 (Neilson Barnard/Getty Images)

A treta foi tão grande que Taylor conseguiu fazer a Apple mudar de ideia e até incluiu os álbuns da cantora em seu serviço. Agora, de acordo com o TMZ, parece que ela quer dar um passo ainda maior. Tay estaria interessada em criar o seu próprio serviço de streaming, que a princípio seria chamado Swifties. Segundo o site, ela já preencheu os documentos para registrar um site em seu nome que incluiria “conteúdo multimídia em forma de áudio não disponível para downloads”.

Será que vai dar certo?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s