Taylor Swift leva susto após homem invadir a sua casa

Um cara entrou no quintal da cantora e ficou gritando seu nome

Taylor Swift levou um belo susto na última terça-feira (3). É que um homem invadiu a sua casa em Los Angeles! De acordo com o site E! News, o cara entrou no quintal de Tay e ficou gritando para que ela saísse da casa. Ele foi detido e o caso foi investigado. Não se sabe se ele era fã da cantora ou qual era sua condição médica.

Em declaração ao site, o assessor de Tay culpou a imprensa pelo ocorrido. “É por isso que a mídia é irresponsável por publicar os endereços das celebridades ou o local onde elas estão”, disse. Tenso, hein?

Mas a cantora também tem motivos para comemorar. Esta semana, ela anunciou que vai lançar um joguinho de celular em parceria com a empresa Glu Mobile. Assim como Katy Perry , Shakira e Kim Kardashian , a cantora permitirá que seus fãs brinquem com sua imagem e a ajudem a desenvolver tarefas. O game deve estar disponível no mundo todo até o final do ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s