Taylor Swift está toda empoderada no trailer de Miss Americana

O documentário da cantora para a Netflix vai mostrar também a relação dela com sua família e, quem sabe?, seu namorado!

A Netflix finalmente divulgou o trailer de Miss Americana, o novo documentário de Taylor Swift, que estreia no dia 31 de janeiro. Como a cantora já tinha revelado, o projeto mostra muito mais detalhes da vida pessoal dela, de sua luta contra a desigualdade de gêneros e da capacidade de se reinventar do que sobre suas músicas e turnês, como costumavam ser os outros filmes da artista.

O trailer começa com Taylor falando sobre como todos os executivos da música a viam como uma “boa garota”, que não expressava sua opinião sobre questões polêmicas, como política. “Virei a pessoa que todo mundo queria que eu fosse”, disse ela. Conforme a mídia começou a pressioná-la e a criticá-la para tomar partido, ela decidiu se afastar do público por um ano, e nesse período acabou descobrindo quem realmente queria ser.

Além de mostrar como Tay alcançou seu empoderamento, o documentário também vai focar na relação dela com sua família, no processo criativo dela para o álbum Lover e, quem sabe?, no namoro com Joe Alwyn! Sim, embora eles sejam bem discretos, o trailer mostra a cantora abraçando o boy!

E aí, está empolgada para Miss Americana?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s