Taylor Swift é vista chegando em casa de mãos dadas com Joe Alwyn

Cantora foi uma das atrações do iHeartRadio’s Z100 Jingle Ball, no Madison Square Garden, na noite de sexta-feira (8/12)

 (Dia Dipasupil/Getty Images)

Taylor Swift tem feito de tudo para deixar seu namoro longe dos holofotes, mas isso não foi o suficiente para impedir que os paparazzi, que flagraram a cantora andando de mãos dadas com o novo namorado, o ator Joe Alwyn, em Nova York, na noite de sexta-feira (8/12).

Após se apresentar no iHeartRadio’s Z100 Jingle Ball, no Madison Square Garden, Taylor Swift foi vista chegando em seu apartamento na cidade acompanhada por Joe Alwyn. Além do registro dos fotógrafos, alguns fãs estavam por lá e gritaram pelo nome de Tay, conforme dá pra ver no vídeo abaixo:

O iHeartRadio’s Z100 Jingle Ball estava com ingressos esgotados e não é pra menos, além de Taylor Swift, o evento em Nova York teve apresentações de Ed Sheeran, Camila Cabello, The Chainsmokers, Demi Lovato, Sam Smith e Niall Horan.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Lucas Diamante

    Amo esses 2… Casal perfeito ❤

    Curtir