Taylor Swift é vaiada ao se esconder em saída de casamento

Vídeo feito pelo TMZ mostra o momento da saída de Taylor do casamento de Abigail Anderson

Taylor Swift fez uma rara aparição pública no último sábado (2/9), para prestigiar o casamento de sua melhor amiga Abigail Anderson em Martha’s Vineyard, Massachusetts, nos Estados Unidos. Apesar de ter sido fotografada entrando com a best na igreja, na saída a cantora não quis saber de assédio e saiu escondida por um pano preto, desagradando fãs e curiosos no local.

Em vídeo publicado pelo TMZ, é possível ver o momento em os seguranças de Taylor Swift fazem uma barreira com panos pretos. Na sequência, a cantora ainda se esconder embaixo de um guarda-chuva e entra rapidamente no carro. Assista:

Muitos fãs no local começaram a vaiar a atitude de Tay e sua equipe, alternando entre gritos de: “Taylor, nós te amamos”, “Muito decepcionante” e “Isso não é legal!”.

Mesmo retomando sua carreira com tudo, anunciando o álbum Reputation e lançando dois singles Look What You Made Do e …Ready For It?, Taylor Swift segue evitando aparições públicas e o assédio da mídia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s