Taylor Swift e One Direction vão entrar para o Guiness Book em 2016

Eles alcançaram marcas incríveis e inéditas no mundo!

É tanto sucesso, mas tanto sucesso que Taylor Swift e One Direction fazem que até o livro dos recordes já tratou de incluí-los na edição do ano que vem.

No Guiness Book 2016, o 1D entra logo com cinco recordes: música para game mais popular (What Makes You Beautiful, de Just Dance 4), banda com maior número de seguidores no Instagram e no Youtube, maior estreia de um grupo britânico nas paradas americanas, primeira banda a alcançar o primeiro lugar nas paradas americanas com o primeiro álbum e primeira banda a alcançar o primeiro lugar com seus quatro álbuns.

Taylor também mostrou todo o seu poder no Guiness Book: ela bateu o recorde de mais semanas de estreia de seus CDs com mais de um milhão de cópias vendidas. 1989 vendeu 1.2 milhões de unidades, Red também vendeu o mesmo número e Speak Now vendeu 1.04 milhão.

Arrasem mais, Taylor e 1D, ainda tá pouco! 😉

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s