Taylor Swift é a maior calculista do mundo e temos provas

A cantora vem dando detalhes de seu novo trabalho bem antes de começar a contagem regressiva!

Uma nova fase de Taylor Swift vem aí! No último sábado (13/4), a cantora deixou os fãs supercuriosos ao começar uma contagem regressiva de 13 dias em seu Instagram. Embora tenha gente achando que a loira na verdade vai derrotar Thanos em Vingadores (rs), as maiores chances são de que na próxima sexta-feira (26/4) a gente possa ouvir o tão aguardado novo single de Tay, além de descobrir mais detalhes sobre o próximo álbum dela.

O que muita gente nem tinha percebido é que a cantora vem dando pistas de seu novo trabalho bem antes daquelas teorias sobre as fotos dela no Instagram surgirem. A Bruna Nobrega, do perfil @brunadanobrega no Twitter, fez uma thread reunindo todas as teorias que os swifties levantaram sobre o TS7, comprovando que Tay pensa em absolutamente todos os passos para seus lançamentos – além de fazer muuuuitas contas. Vem ver!

Em outubro do ano passado foi a primeira vez que Taylor falou sobre seu novo disco, durante um discurso que fez no American Music Awards. “Eu sempre vejo os álbuns como capítulos na minha vida, então estou muito feliz que os fãs tenham gostado deste. (…) Mas tenho que ser muito sincera com vocês sobre algo. Estou ainda mais empolgada para o próximo capítulo (next chapter)”, disse ela.

Até aí ok, é um discurso normal, né? Mas na faixa The Story of Us, Tay canta sobre o “next chapter” exatamente no minuto 4’26”. Lembrando que 26/4 é a data do tal lançamento dela…

Alguns dias depois do AMA, Taylor começou a postar diversas fotos ~suspeitas~ em seu Instagram. No dia 21 de outubro, por exemplo, vimos a cantora jogando Palavras Cruzadas (Scrabble) com a família. Na legenda do post ela escreveu: “deixe os jogos começarem”. Mas você sabia que o Dia Nacional do Scrabble é 13 de abril? E foi nessa exata data que a contagem regressiva dela começou! Hmm…

No mês seguinte, em fevereiro, a cantora publico aquela foto artística com sete palmeiras. Como este é o sétimo álbum dela, já ligamos as antenas! Acontece que teve fã que contou também o número de estrelinhas que aparecem no filtro da imagem. No total são 61 estrelas. 61 dias depois do dia 24 de fevereiro, quando ela postou o clique, é… 26 DE ABRIL.

E tem mais! Em 1º de janeiro, o twitter do @TaylorNation, comandado pela equipe da cantora, comemorou a chegada do ano com um post que trazia 115 emojis de arco-íris. Detalhe: dia 26 de abril é o 115º dia do ano. Ah, isso sem falar que Tay está toda ~coloridona~ nessa nova fase, né? Ou seja, eles já estavam nos avisando que algo vinha aí!

Essa vibe colorida, inclusive, foi adotada por Taylor em seu Instagram desde a tal foto das palmeiras. Depois deste post, ela compartilhou mais outros cliques meio aleatórios e aparentemente sem sentido, que geraram a teoria de uma suposta contagem regressiva, lembra? De início, a gente achou que ela publicaria fotos todos os dias a partir de então, mas ela parou justamente no dia… 26, claro.

Em março, a cantora escreveu um artigo para a revista Elle americana falando sobre 30 coisas que ela aprendeu antes dos 30. E, no item de número 26, ela disse que “ama fazer contagens regressivas para coisas pelas quais ela tá ansiosa”. O que vai acabar no dia 26? Sim, a CONTAGEM REGRESSIVA.

Tá, mas o número da sorte de Taylor não foi sempre o 13? Por que diabos ela estaria tão fixada no 26 então? Bom, em inglês twenty six tem as mesmas iniciais de Taylor Swift. Além disso, 26 é múltiplo de 13, o que significa que se ela começasse a contagem regressiva no dia 13, como ela fez, faltariam exatamente 13 dias para o início da nova era.

lili-reinhart-contas-mem

 (GIF/Reprodução)

E o negócio segue, minha gente! Em 13 de abril do ano passado, Tay lançou no Spotify a coletânea Spotify Singles, com a faixa Delicate e um cover acústicos, e a capa da playlist era um coração formado por brilhos. Adivinha quais foram as últimas fotos que ela postou em seu Instagram? Sim, diversos corações com brilhos!

AAAAAAAA! Nesta terça-feira (16), os fãs encontraram ainda uma foto secreta escondida no site da cantora. A imagem foi salva com o nome de “You Have My Heart in the City of Angels” (“você tem meu coração na Cidade dos Anjos”, em tradução livre), que pode indicar o nome do novo single dela ou até mesmo do próximo disco! Faz sentido, já que ela está toda dos corações…

E MAIS! Desde novembro do ano passado, a Amazon está vendendo um caderninho com uma arte muito parecida com as que Taylor tem postado em suas redes, que traz a frase “step into the light and let it go” na capa. Acontece que ela mesma disse essa frase durante a tal entrevista para a Elle da qual falamos. E sabe qual é o nome do produto? April Heart (Coração de Abril).

PARAAAA DE BRINCAR COM NOSSOS SENTIMENTOS, TAYLOR!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s