Taylor Swift diz que se sente “humilhada” com piadas sobre seus relacionamentos

Cantora comentou seus romances e amizades em entrevista à Glamour UK

Taylor Swift é a estrela da capa da revista Glamour britânica e, além de estar linda nas fotos, falou novamente sobre seus relacionamentos, revelando que se sente “humilhada” com as brincadeiras que fazem sobre seus namorados.

“Quando você tem dois namorados em um ano e todos te chamam de louca por homens e fazem piadas com você nas premiações, é humilhação pública. Não acho que seja justo”, desabafou a cantora. “Nunca tem um jeito fácil de me envolver em um romance.”

Em uma das melhores fases de sua carreira e num possível romance com Calvin Harris, Tay contou ainda que sempre que precisa de apoio ou uma palavra amiga, ela sempre tem o ombro de gente como Lena Dunham e Selena Gomez.

“Posso ligar para elas em qualquer horário do dia ou da noite que elas, pelo menos, têm noção do que estou passando. É um círculo de mulheres fortes ao qual faço parte”, revelou Taylor Swift à Glamour britânica.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s