Taylor Swift dá pisão girlpower em repórter que lhe pergunta sobre família

A cantora deu uma resposta daquelas para uma agência de notícias alemã

Taylor Swift está com tudo nessa nova fase! Na divulgação de seu 6º álbum de estúdio, Reputation, a cantora prometeu que não daria explicações e não concedeu muitas entrevistas, mantendo um ar bem misterioso. Já nessa era, Swift está mais aberta e tem conversado com diversos veículos, principalmente na Europa, onde também apresentou seu single ME! no The Voice França. 

Em dezembro deste ano, Taylor vai completar 30 anos de vida e foi questionada sobre o assunto em uma entrevista concedida para uma agência de notícias alemã. A Deutsche Press-Agentur perguntou se seria um momento decisivo na vida da cantor e se ela gostaria de ter filhos.

Acontece que Tay se recusou a responder a pergunta porque considerou que era uma questão sexista: “Eu realmente acredito que não fazem essas perguntas para homens quando eles completam 30 anos, então não vou responder agora.“, disse Swift.

Taylor aproveitou para criticar a sociedade que busca impor padrões para as mulheres que estão envelhecendo: “Eu aprendi que a sociedade está constantemente mandando mensagens para as mulheres, dizendo que exibir sinais físicos de envelhecimento é a pior coisa que pode nos acontecer. Isso é como dizer que as mulheres não têm o direito de envelhecer. É um padrão impossível de encontrar.“, destacou Swift.

A cantora ainda afirmou que passou a última década buscando aprender com os erros: “Eu ouço os outros dizendo que, aos 30, as pessoas não passam mais por tanto estresse e pela mesma ansiedade que sentíamos antes, e posso dizer que meus 20 anos foram sobre ganhar experiência. Tentar coisas, falhar e cometer erros”, finalizou.

Gostou da resposta de Taylor?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s