ONErpm Studio Sessions: Tay Galega faz versão pra Vida Simples

Cantora catarinense é protagonista do novo episódio do ONErpm Studio Sessions, gravado em São Paulo

 (ONErpm Studio Sessions/Divulgação)

A catarinense Tay Galega é a estrela do novo episódio do ONErpm Studio Sessions e gravou uma versão inédita (e muito fofa) de seu hit Vida Simples.

“Poder gravar uma versão violão e voz dessa minha música, que eu gosto tanto, foi muito satisfatório! Foi assim que a canção nasceu, começou a formar o corpo pra depois ir pra um estúdio e entrar todos os outros elementos. O que também é incrível!”, contou Tay. “Mas, com violão e voz é como ela nasceu e eu gosto muito dessa vibe, porque eu posso fechar os olhos e só cantar, só sentir o que tô cantando e não preciso me prendo ao ‘jeito perfeito’ de executar o som.”

A versão “raiz” de Vida Simples foi gravada no ONErpm Studios, em São Paulo, e já está no canal ONErpmTV, no YouTube. A partir do dia 10 de novembro, ela estará nas plataformas digitais.

A ONErpm Studio Sessions conta ainda com outros grandes nomes da música brasileira em versões especiais e inéditas, como Rael, Anna Tréa, Lino Krizz, Thaíde, Rincon Sapiência e Djonga.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s