Tatá Werneck trolla Tiago Iorc e ele admite: “Somos só amigos”

Ele também revelou que só tem oito cuecas. Oi!?

Depois do beijão que Tiago Iorc e Tatá Werneck trocaram no palco do Prêmio Multishow, muitas pessoas começaram a especular se eles eram ou não um casal.

O cantor deu um fim aos rumores nesta semana, ao participar do programa de rádio De Cara, comandado pelo Leo Dias: “A gente é muito amigo e deixamos isso claro”, ele contou após ter sido trollado por Tatá, no meio da entrevista. Ela se passou por uma criança, no telefone, e perguntou o motivo de ele ter um rosto tão feminino. “Deve ser porque puxei da minha mãe”, ele respondeu, sem graça.

Logo depois, ela já revelou sua identidade e contou como conheceu o músico: “Foi há muito tempo atrás, quando ele tinha um trabalho mais refinado. Eu sempre fui fã e mandei uma mensagem no face, ele mandou alguma coisa também… Depois me enviou um e-mail e ficamos amigos.”

Na entrevista, Tiago também contou que não liga muito para o mundo da moda e tem poucas peças em seu guarda-roupa. “Eu tenho um número x de cuecas, eu tenho oito. Dá para uma semana, e tem mais uma de sobra. É a mesma roupa todos os dias. Eu ligo muito pouco para isso. Quando eu gosto de uma roupa eu uso ela até se esvair, depois compro outra nova. Eu nem tenho armário, eu preciso de uma mochila só.”

Tiago Iorc, melhor pessoa!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s