Tatá Werneck escreve carta emocionante para sua filha no Dia das Mães

A atriz e apresentadora teve seu primeiro Dia das Mães como mamãe

Tatá Werneck comemorou seu primeiro Dia das Mães como mamãe neste domingo (12) e aproveitou para escrever um texto lindo para a filha que está esperando com Rafael Vitti.

“Ainda não sei como é sua carinha, Rainha, mas você já veio me ensinando muito e nem nasceu ainda. Que eu possa te dar todo o colo que precisa, todo apoio, que saiba não julgar suas escolhas, dizer as palavras certas, te gere a menor quantidade de traumas possíveis pra economizar na terapia. Que você queira desabafar comigo. Que diga pras suas amigas ‘pra minha mãe pode falar. Eu conto tudo pra ela'”, escreveu Tatá na legenda da foto de uma criança vestida de Chiquinha, do Chaves.

E o texto continuou. “Que eu saiba o limite entre educar e respeitar sua privacidade como mulher com seu próprio jeito e caminho. Que não repita o que não gostaria que fizessem comigo, mesmo sem perceber. E que daqui um ano, acorde com seu sorriso pra me lembrar que a partir de hoje SEREI SUA MÃE PRO RESTO DE NOSSAS VIDAS! Te amo, rainha!”, completou.

View this post on Instagram

Dia das mães. Ainda não sei como é sua carinha, Rainha 👑 Mas vc já veio me ensinando muito e nem nasceu ainda. Que eu possa te dar todo o colo que precisa , todo apoio, que saiba não julgar suas escolhas, dizer as palavras certas, te gere a menor quantidade de traumas possíveis pra economizar na terapia. Que vc queira desabafar Comigo. Que diga pras suas amigas “pra minha mãe pode falar. Eu conto tudo pra ela”. Que eu saiba o limite entre educar e respeitar sua privacidade como mulher com seu próprio jeito e caminho. Que não repita o que não gostaria que fizessem comigo. Mesmo sem perceber. E que daqui a um ano , acorde c seu sorriso pra me lembrar que a partir de hoje SEREI SUA MÃE PRO RESTO DE NOSSAS VIDAS! Te amo rainha! (Leia esse post daqui a ….não sei em que idade uma criança aprende a ler. Lembrar de fazer esse curso o qto antes)

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Que fofura, né? Mas é claro que ela não ia perder a veia humorística e encerrou com uma zoeira: “(Leia esse post daqui a …. Não sei em que idade uma criança aprende a ler. Lembrar de fazer esse curso o quanto antes)”. Hahaha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s