Tatá Werneck e Rafael Vitti trocam declarações em ~mesversário~ de namoro

Os atores começaram a namorar há um ano e quatro meses

Tatá Werneck e Rafael Vitti completaram, nesta sexta-feira (13), um ano e quatro meses de namoro! Para comemorar a data especial, a atriz decidiu escrever um textão fofo para o boy no Instagram. Na foto, os dois aparecem numa viagem por Veneza, na Itália.

tata-werneck-rafael-vitti-1-ano-4-meses Tatá Werneck e Rafael Vitti comemoram 1 ano e 4 meses de namoro

Tatá Werneck e Rafael Vitti comemoram 1 ano e 4 meses de namoro (Reprodução/Instagram)

“Hoje faz um ano e quatro meses que eu acordo e penso ‘Caraca, o que o Pedro da Malhação tá fazendo na minha cama? E como mantê-lo aqui?’ (Isso eu só penso). Um ano e 4 meses que eu invento que é Dia Internacional do Macarrão só pra você descer e fazer comida pra mim. Amo a sua comida (gente, tô falando numa boa) e quando eu descubro que você usa minhas meias mais bonitas pra andar na rua com Nino e tem que andar com dedos dobrados porque eu calço 33. Um ano e 4 meses que eu te olhei nos olhos e disse ‘não tem a menor chance de ficar com você. Não gosto de homens mais novos. Não me procura nem me manda mensagem’. E foi o mesmo tempo que eu descobri que decretar qualquer lei baseada numa atitude preconceituosa (por menor que seja) só banaliza a lei, dá força para que ela seja destituída e deixa em evidência quão pequeno você é. Um ano e 4 meses que eu descobri que você faz fotos enquanto eu durmo porque disse que, em vez de fofo, dá vontade de fazer um documentário. Ei! Amo você. 🙂 Aquela agenda que você abriu porque disse que eu não uso era presente pra minha mãe que eu comprei com antecedência, então agora tá nas suas mãos brother! Faça aquela senhora feliz. Você sabe fazer isso bem”, escreveu a atriz.

Rafa, claro, respondeu à altura!

rafa-vitti-tata-werneck-aniversario-de-namoro Rafael Vitti brincou que ainda está pagando as viagens que fez com Tatá Werneck

Rafael Vitti brincou que ainda está pagando as viagens que fez com Tatá Werneck (Reprodução/Instagram)

“Não sou de ficar contando os meses porque pra mim o amor é atemporal, mas hoje faz 1 ano e 4 meses que nos encontramos nessa vida (era um sexta 13 assim como hoje, só me trouxe boa sorte) e desde lá crescemos tanto, fomos tão parceiros um do outro, viajamos à beça (mas tanto que tô pagando Maldivas até hoje no cartão de crédito). Nossa rotina é dar risada e cuidar de cães e gatos. Diferentemente de mim, você nunca tem mau-humor (só quando eu fico cutucando sua axila pra você largar o celular e me dar atenção). Você não reclama se eu deixo a toalha molhada em cima da cama porque você também deixa… E isso, meu amor, era tudo que eu queria. Me lembro no nosso segundo encontro, quando você tirou o salto e do seu metro e meio disse ‘essa sou eu de verdade, espero que você goste de mim assim’, daí eu te abracei e percebemos que, se não fosse pelo nariz, tu encaixaria perfeitamente no meu peito. Minha vida sem você é boa mas contigo é FODA! Te admiro, te amo e te respeito!  O amor é pra quem tem força e coragem! A gente merece ser muito feliz, meu fechamento, minha alegria, minha luzinha…”

Fofos, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s