Tatá Werneck assusta Rafa Vitti ao sentir filha chutando pela primeira vez

A atriz e apresentadora ficou tão feliz que deu um berro e quase matou o noivo do coração! Rs

Desde que anunciou a gravidez de sua primeira filha, Tatá Werneck vem compartilhando no Instagram os momentos lindos e também difíceis da gestação. E, nesta quinta-feira (7), ela sentiu a baby chutar pela primeira vez dentro de sua barriga! Acontece que ela ficou tão emocionada que acabou dando um grito e assustando o pai da criança, seu noivo, Rafael Vitti.

Em um vídeo postado pela atriz e apresentadora em seu Instagram, ela aparece em sua casa cercada de mulheres e dizendo : “Chutou pela primeira vez”. Rafa, que grava o momento, cai na risada e desabafa: “Meu Deus, achei que tinha acontecido alguma coisa”. Ele depois pergunta como foi a sensação. “Eu tinha acabado de falar que nunca senti chutar, daí falei: ‘caraca, acho que chutou’. Deu um quicão”, responde Tatá.

Fofos, né? No começo da semana, o casal também conseguiu ver pela primeira vez o rosto da filha através de um ultrassom. “Olhava as fotos das ultras das pessoas e pensava: ‘nossa onde que tão vendo um pé aí?’ Achava uma imagem estranha. Corta para minha ultra: ‘MEU DEUS, que pé perfeito! Olha que linda! É a criança mais linda que eu já vi! Esse pé, não é por que é minha filha , mas é o mais bonito das ultras'”, brincou a mamãe de primeira viagem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s