Sadie Sink diz que não se sentiu forçada a fazer cena de beijo

ESTE POST CONTÉM SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA DE STRANGER THINGS

 (Netflix/Divulgação)

A atriz Sadie Sink, a Max de Stranger Things, respondeu às críticas aos irmãos Duffer sobre a cena de beijo do final da segunda temporada.

Em entrevista ao site The Wrap, Sadie contou que realmente estava nervosa, pois foi seu “primeiro beijo”. “Nunca me opus ou me senti forçada a fazer isso. Sempre me senti confortável. Os irmãos Duffer fazem o melhor trabalho e sempre criam um ambiente confortável”, afirmou a atriz de 15 anos. “E se eu tivesse me sentido desconfortável com qualquer coisa, não teria feito.”

A polêmica nasceu durante um episódio de Beyond Stranger Things, em que elenco e produção discutem os episódios da série. Nele, Sadie Sink e Ross Duffer falam sobre a cena do beijo, com o diretor brincando que isso não estava no roteiro, e que foi inserido justamente porque a jovem atriz estava insegura com a cena.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s