Sophia Abrahão revela novo corte de cabelo, mais curto e volumoso

Mudança no visual se deve a mudanças em sua personagem na trama de Alto Astral

Depois de ter os cabelos cortados numa cena de Alto Astral na última quinta-feira (19/3), Sophia Abrahão foi correndo ao cabeleireiro para acertar o estrago que Bélgica ( Gi Lancelotti ) fez no cabelo de Gaby (Sophia) para impedí-la de participar de um concurso de beleza.

“Pronto😉 Nova fase da Gaby”, disse a atriz em seu Instagram.

Mesmo com a campanha dos fãs para que Sophia não cortasse os seus longos fios ruivos, a cena rolou mesmo assim. “Eles entraram em pânico. Pediram para o Daniel (autor da novela), para o Jorge Fernando (diretor)… Eles gostam de cabelão”, disse ela em entrevista à jornalista Patricia Kogut.

A atriz revelou ainda como foi feita a mudança, pra garantir que o recalque de Bélgica ficaria só na novela, e não atrapalharia Sophia na vida real. “Fizemos a cena com um aplique entre o meu cabelo, já que o corte que a Bélgica tinha que fazer era todo torto”, disse ela. “Depois fui ao salão e acertei.”

E aí? Vocês aprovam a mudança?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s