Snoop Dogg e Iggy Azalea trocam farpas pela internet

Rapper fez uma série de postagens ofensivas contra a estrela do hit Fancy

O clima não está nada bom entre Snoop Dogg e Iggy Azalea . Tudo começou quando Snoop publicou uma foto de uma mulher albina, dizendo ser Iggy sem maquiagem, na última terça-feira (14/10), deixando a cantora bastante desapontada.

“@snoopdogg por que você publicou uma foto tão malvada quando você pede para que seus seguranças peçam fotos comigo toda vez que estamos juntos?”, escreveu Iggy Azalea no Twitter. “Meu segurança parou o caminhão que salvou a vida de seus amigos no Canadá quando ele quase colocou um hotel abaixo. E todas as vezes que falei com você, você sempre foi tão legal. Estou desapontada que você foi um bost* sem nenhum motivo.”

Ao responder, Iggy só colocou mais lenha na fogueira, fazendo Snoop Dogg ficar descontrolado, postando uma provocação atrás da outra, comparando a rapper com as irmãs Wayans, do filme As Branquelas , e falando que Nicki Minaj é a única rapper relevante.

“Eu vou ser a madura no meio desta briga e deixar para lá”, declarou Iggy Azalea, assim que viu as novas zoeiras de Snoop.

O namorado da cantora, o jogador de basquete Nick Young, saiu em defesa dela e falou que “ninguém se importa com SnoopLion… esse cara está passando por uma crise de meia idade”.

Será que essa treta ainda vai longe?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s