Simple Plan está no Brasil e revela seu prato favorito: churrasco

Conversamos com Pierre e Jeff horas antes do primeiro show por aqui!

Após quatro anos longe do Brasil, o Simple Plan está de volta! A banda canadense que estourou no começo dos anos 2000 voltou ao país para quatro shows por aqui, em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Nesta quarta-feira (7) rola a primeira apresentação da turnê Taking One For the Team na capital paulista. A CAPRICHO aproveitou para conversar com Pierre Bouvier e Jeff Stinco, o vocalista e o guitarrista do grupo, após a passagem de som deles no Citibank Hall, horas antes do show.

É DO BRASIL!

“É sempre muito legal poder voltar ao Brasil”, contou Pierre. “É um país lindo, com fãs muito animados. Eles vão atrás da gente nos hotéis, nos aeroportos, e gritam muito nos shows – o que é muito bom”, completou. “E aqui o verão existe”, brincou Jeff, que estava no meio de uma nevasca em sua cidade antes de vir para cá. Os meninos, que chegaram ontem, aproveitaram o tempo livre para ir a uma churrascaria e garantem que são fãs da comida brasileira. Pierre disse que adora pão de queijo, já Jeff elogiou os bolos e os pães doces brasileiros. Então tá, né?

Ver essa foto no Instagram

Was great hanging with you guys. See you at the show! @afends

Uma publicação compartilhada por Jeff Stinco (@jeffstinco) em

UM A MENOS

Quando perguntados se estavam ansiosos para subir aos palcos, Pierre respondeu: “com certeza! Hoje teremos cerca de cinco mil pessoas no show em São Paulo e o show no Rio já está esgotado. Vai ser divertido reencontrar os fãs”, contou. Pela primeira vez, a banda toca por aqui com apenas quatro integrantes. Por causa de problemas pessoais, o baixista David Desrosiers não pode participar da turnê sul-americana. “É um pouco triste não estar com a banda completa, mas vai ser divertido mudar um pouco a dinâmica do grupo”, entregou Pierre, que garantiu que está tudo bem com o colega.

+ “Os melhores shows que já fizemos foi no Brasil”, diz Simple Plan

PERFECT

Na semana passada, o Simple Plan lançou um clipe para a música Perfectly Perfect. Emocionante, o vídeo fala sobre aceitar seus defeitos e se amar do jeito que você é. “A gente sempre se critica muito. Pode reparar: quando você tira uma foto com um grupo de pessoas, sempre vai ter alguém se achando feio e apontando defeitos que você nunca nem reparou”, explicou Pierre. “A mensagem que queríamos passar com essa música é que você é perfeito do jeito que é”, disse o vocalista. “Quando você enxerga a beleza em si mesmo, as outras pessoas também te consideram bonito”, completou Jeff. “É tudo questão de autoconfiança”.

Quer ir nos shows da banda no Brasil? Se liga nas datas e nos locais onde as apresentações vão rolar:

São Paulo
Data: Quarta-feira, 07/12/2016
Local: Citibank Hall SP

Belo Horizonte
Data: Quinta-feira, 08/12/2016
Local: Music Hall

Rio de Janeiro
Data: Sexta-feira, 09/12/2016
Local: Circo Voador

Porto Alegre
Data: Domingo, 11/12/2016
Local: Bar Opinião

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s