Simple Plan está no Brasil e revela seu prato favorito: churrasco

Conversamos com Pierre e Jeff horas antes do primeiro show por aqui!

Por Gabriela Zocchi - 7 dez 2016, 19h00

Após quatro anos longe do Brasil, o Simple Plan está de volta! A banda canadense que estourou no começo dos anos 2000 voltou ao país para quatro shows por aqui, em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Nesta quarta-feira (7) rola a primeira apresentação da turnê Taking One For the Team na capital paulista. A CAPRICHO aproveitou para conversar com Pierre Bouvier e Jeff Stinco, o vocalista e o guitarrista do grupo, após a passagem de som deles no Citibank Hall, horas antes do show.

View this post on Instagram

Oi Brazil! We're here and we can't wait to play for you! See you tomorrow, São Paulo! Obrigado to our amazing welcoming committee! #teamsptour 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

A post shared by Simple Plan (@simpleplan) on

Continua após a publicidade

É DO BRASIL!

“É sempre muito legal poder voltar ao Brasil”, contou Pierre. “É um país lindo, com fãs muito animados. Eles vão atrás da gente nos hotéis, nos aeroportos, e gritam muito nos shows – o que é muito bom”, completou. “E aqui o verão existe”, brincou Jeff, que estava no meio de uma nevasca em sua cidade antes de vir para cá. Os meninos, que chegaram ontem, aproveitaram o tempo livre para ir a uma churrascaria e garantem que são fãs da comida brasileira. Pierre disse que adora pão de queijo, já Jeff elogiou os bolos e os pães doces brasileiros. Então tá, né?

View this post on Instagram

Was great hanging with you guys. See you at the show! @afends

A post shared by Jeff Stinco (@jeffstinco) on

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

UM A MENOS

Quando perguntados se estavam ansiosos para subir aos palcos, Pierre respondeu: “com certeza! Hoje teremos cerca de cinco mil pessoas no show em São Paulo e o show no Rio já está esgotado. Vai ser divertido reencontrar os fãs”, contou. Pela primeira vez, a banda toca por aqui com apenas quatro integrantes. Por causa de problemas pessoais, o baixista David Desrosiers não pode participar da turnê sul-americana. “É um pouco triste não estar com a banda completa, mas vai ser divertido mudar um pouco a dinâmica do grupo”, entregou Pierre, que garantiu que está tudo bem com o colega.

View this post on Instagram

Awesome photo by @catherinepowell for @nkdmag a few weeks ago on our US tour. 💯 Don't forget to check out our new Xmas song and the #perfectlyperfect video and have a great day! 👍🏻👍🏻👍🏻

Continua após a publicidade

A post shared by Simple Plan (@simpleplan) on

Continua após a publicidade

+ “Os melhores shows que já fizemos foi no Brasil”, diz Simple Plan

PERFECT

Na semana passada, o Simple Plan lançou um clipe para a música Perfectly Perfect. Emocionante, o vídeo fala sobre aceitar seus defeitos e se amar do jeito que você é. “A gente sempre se critica muito. Pode reparar: quando você tira uma foto com um grupo de pessoas, sempre vai ter alguém se achando feio e apontando defeitos que você nunca nem reparou”, explicou Pierre. “A mensagem que queríamos passar com essa música é que você é perfeito do jeito que é”, disse o vocalista. “Quando você enxerga a beleza em si mesmo, as outras pessoas também te consideram bonito”, completou Jeff. “É tudo questão de autoconfiança”.

Continua após a publicidade

Quer ir nos shows da banda no Brasil? Se liga nas datas e nos locais onde as apresentações vão rolar:

São Paulo
Data: Quarta-feira, 07/12/2016
Local: Citibank Hall SP

Belo Horizonte
Data: Quinta-feira, 08/12/2016
Local: Music Hall

Rio de Janeiro
Data: Sexta-feira, 09/12/2016
Local: Circo Voador

Porto Alegre
Data: Domingo, 11/12/2016
Local: Bar Opinião

 

Publicidade