Show de Katy Perry no Super Bowl virou documentário. Veja o trailer!

A cantora foi a responsável pelo intervalo mais assistido da história do campeonato americano e registrou tudo

É oficial: o Left Shark pode ganhar um Oscar no ano que vem! Hahaha. Brinks! É que Katy Perry decidiu transformar os bastidores de sua performance no Super Bowl em fevereiro deste ano em um documentário. O trailer foi divulgado neste fim de semana. Olha só:

O Katy Perry: Making of the Pespi Super Bowl Halftime Show vai mostrar desde os ensaios da cantora e sua equipe até o momento em que ela sobe ao palco para fazer o show de intervalo mais assistido de toda a história da final do campeonato de futebol americano dos EUA. “Acho que nunca vou me sentir tão nervosa quanto naquele dia”, diz Katy em um momento do vídeo.

O documentário vai estrear no festival La Costa Film Festivam em 12 de setembro, mas ainda não se sabe quando será exibido ao público. Tomara que seja logo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s