Shawn Mendes comenta relacionamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin

Rumores indicavam que Shawn e Hailey estariam em um relacionamento, antes de a modelo aparecer ao lado de Biebs...

Por Chames Oliveira - 19 jun 2018, 16h07

A gente já sabe que Justin Bieber e Hailey Baldwin estão só amorzinho. Não são poucos os flagras recentes que mostram os dois aproveitando um tempinho juntos e, neste sábado (16), rolou até um vídeo bombástico de um beijo entre eles. E olha só quem apareceu para comentar o relacionamento: Shawn Mendes, até então apontado como um possível ~@~ da modelo.

Em entrevista ao E-Talk, Shawn revelou: “Eu não sei se eles estão namorando ou não”. Mas independentemente de qual seja a situação, ele diz dar apoio: “Eu amo os dois. Eles são ótimas pessoas”. Hm…

Heavenly Bodies: Fashion & The Catholic Imagination Costume Institute Gala - Arrivals
Hailey Baldwin e Shawn Mendes no MET Gala Noam Galai/Getty Images

No começo deste ano, Shawn e Hailey chamaram a atenção dos holofotes ao irem juntos para o MET Gala, baile beneficente que reúne anualmente nossas celebs favoritas. Com a aparição, muita gente interpretou que eles estariam confirmando um possível relacionamento entre eles. Mas não era o caso.

“Não, nós não estávamos fazendo nossa estreia (como casal). Nós dois fomos convidados para ir pela Ralph Lauren”, explicou o cantor à People. “Eu e Hailey, óbvio, somos amigos e foi muito legal poder ir com ela já que é uma veterana e, como era meu primeiro ano, ela fez com que a pressão ficasse um pouco menor”.

Continua após a publicidade

No entanto, em dezembro do ano passado, o intérprete de Nervous e a modelo foram vistos no maior clima de romance no Canadá. Na época, fontes afirmaram que Hailey viajou ao país de Shawn para passar a temporada do natal ao lado da família do cantor.

Parece que eles eram mesmo só amigos ou, senão, que eles terminaram de boas, né? 

 

Publicidade