Selena Gomez sobre treta com Justin Bieber: “O que eu disse foi egoísta e sem sentido”

A cantora parece ter se arrependido de entrar na briga com o ex-namorado

A semana não está fácil para Selena Gomez e Justin Bieber. Tudo começou quando o canadense postou algumas fotos com sua suposta nova namorada, Sofia Richie, no Instagram. Isso acabou irritando algumas fãs, que não pouparam nos comentários. Bieber não gostou nadinha da atitude dar beliebers e ameaçou bloquear sua conta na rede social.

Aí, Selena entrou na história, deixando na imagem um comentário que dizia que ele não devia tratar as fãs mal. Então ele disse que ela o usava para conseguir atenção e ela o acusou de traí-la. “Engraçado como aqueles que traíram várias vezes estão apontando o dedo para aqueles que os perdoaram e apoiaram. Não me admira que os fãs estejam bravos”, comentou. Ele então encerrou a briga perguntando se ela já tinha se esquecido do Zayn e excluindo sua conta do Instagram. #tenso

Pelo que parece, Sel se arrependeu de ter entrado na história. Durante a madrugada desta terça-feira (16/8), ela fez um único post, bem objetivo, em seu Snapchat. “O que eu disse foi egoísta e sem sentido”, escreveu ela.

Será que ela estava se referindo à treta com Bieber? Ou é alguma coisa nada a ver?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s