Selena Gomez se impressiona com multidão de fãs e agradece muito em show em SP

Cantora fez segundo e último show da turnê "We Own The Night" na noite deste domingo (05/02) em São Paulo. Saiba como foi a apresentação e veja fotos!

Cantora fez segundo e último show da turnê “We Own The Night” na noite deste domingo (05/02) em São Paulo. Saiba como foi a apresentação e veja fotos!

Só deu pra ver o sorriso enorme de Selena Gomez ao subir no palco do Via Funchal, em São Paulo, na noite deste domingo. É que a cantora, que tocou ontem no Rio , nem imaginava que a recepção dos fãs seria tão linda como foi.

Com a casa lotada, Selena começou o show com “A Year Without a Rain” e um figurino roxo brilhante incrível. Já na segunda música da apresentação, “Hit The Lights”, a cantora parecia maravilhada. Ela parou um pouquinho antes do refrão, deu uma olhadinha para o público e sorriu bem grande! Own!

Depois de sucessos como “Round and Round” e “Love You Like a Love Song”, a cantora deu espaço para um show mais dançante com os hits “Spotlight” e “When The Sun Goes Down” . A diva rebolava, fazia caras e bocas e animava a plateia.

A passagem de Selena pela cidade também teve um momento mais fofinho. A cantora colocou um vestido vermelho, fez um acústico emocionante de “We Own The Night” e um cover lindo de “The House That Built Me” . Nesta última, ela dedicou a música para a mãe: “Esta canção é muito importante pra gente”.

Sel ainda resolveu trazer sucessos do passado para o show em São Paulo. Ela cantou seu primeiro grande single, “Falling Down”, e fez um rap de Nicki Minaj no fim. Depois, disse que sabia que o último episódio de “Feiticeiros de Walverly Place” havia acabado de passar aqui no Brasil e cantou “Magic”, tema da série. A fofa ainda deixou toda a plateia enlouquecida ao apresentar “Tell Me Something I Don’t Know” .

Mas as canções mais cantadas da noite foram mesmo “Naturally” e “Who Says” . Toda agradecida pela gritaria e emoção dos fãs, Selena declarou: “Nunca deixem que ninguém diga que vocês não podem fazer algo. Eu estou neste palco porque vocês acreditaram na The Scene”.

A turnê de “We Own The Night” embarca agora para a Argentina, onde Sel faz apresentações nos próximos dias.

Quem foi ao show de SP? Quem quer mais?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s