Selena Gomez aconselha Justin Bieber, que manda indireta pra ex, que devolve com alfinetada

Selena Gomez e Justin Bieber se envolvem em mais uma treta online. Confira!

Tudo começou quando Justin Bieber postou esta sequência de fotos no Instagram, neste domingo, 15, em que aparece com sua suposta nova namorada Sophia Richie:

Incomodados, alguns fãs, como sempre fazem, decidiram palpitar na vida do ídolo e dizer que eles não aprovavam o relacionamento. Justin, por ser uma pessoa pública, deveria estar acostumado com isso – e se preparar para tais comentários após postar uma sequência de imagens como esta acima, mesmo que esses pitacos não sejam realmente corretos. Mas parece que não.

O cantor postou uma mesma imagem que já tinha publicado antes para mandar um recado para seus seguidores: “Eu vou deixar o meu Instagram no privado caso vocês não parem com esse ódio. Isso está saindo do controle. Se vocês são realmente fãs, não deveriam ser tão malvados com as pessoas que eu gosto”, alertou.

//instagram.com/p/BJE9qqCBbdX/embed/

Decepcionadas, os fãs fizeram questão de subir a hashtag #RIPBeliebers no Twitter, que ficou nos Trendings Topicos praticamente o dia todo. O cantor deveria estar acostumado com essa exposição toda. E se mesmo após todos esses anos, eles não estivesse… Bom, por que então postar as fotos com Sohpia?

Foi exatamente o que pensou Selena Gomez, que, incomodada com a situação, fez questão de também deixar uma comentariozinho na foto do ex.

O print do conselho de Sel está circulando pela internet e é claro que ele despertou a atenção de geral – inclusive de algumas beliebers, que concordaram com a cantora.

Daí foi a vez de Justin revidar e postar uma alfinetada nos comentários da própria foto:

“É engraçado ver pessoas que me usaram para ter atenção ainda tentando apontar o dedo na minha cara dessa maneira. Triste. Todo amor”, escreveu assim, como quem não quer nada. 

Seria uma indireta para a Selena? Muitos acreditam que sim. Não é à toa que logo começaram a surgir novos comentários do tipo: “Não sei vocês, mas eu nao fazia ideia da existência do Justin quando eu assistia a Os Feiticeiros de Waverly Place, deixando mais do que claro que Selena Gomez só comentou na imagem porque é uma pessoa evoluída, e não porque precisa de mídia. Vale lembrar que a cantora é uma das pessoas mais seguidas do Instagram.

Justin ainda postou na sequência uma foto de um motorista, que mais parece um policial. Na legenda, o astro escreveu que estava tudo bem, que ele só era um condutor de limousine. Botou lenha na fogueira ou não?

//instagram.com/p/instagram.com/embed/

Acha que acabou? Que nada!  Duas horas depois, Sel postou uma montagem em seu Insta, com uma declaração linda para os fãs. Vale lembrar que isso foi exatamente após muitos selenators defenderem a cantora. 

//instagram.com/p/BJG3JJgggW1/embed/

“Minha vida inteira. Vocês são o que mais importa. Obrigado por me deixarem fazer o que eu amo todos os dias”, declarou. Teria ela esfregado na cara de Bieber que ela valoriza os fãs enquanto ele ameaça tornar seu perfil na rede social privado? No Twitter, a galera acha que sim. Afinal, a tag #SelenaEndedJustinParty está bombando!

Ufa. Que domingo, minha gente. Que domingo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Blenda Portela

    Capricho, conheça a “imparcialidade”. É uma coisa que notícias devem ser, sabe? Parabéns, se superando a cada matéria…

    Curtir