Se emocione com You’re Mine, música de Lea Michele para Cory Monteith

Canção vai estar em Louder, álbum de estreia da estrela de Glee

Vazou nessa segunda-feira (10) You’re Mine , canção que Lea Michele fez para Cory Monteith, que morreu em julho de 2013.

A música foi uma das últimas a entrar no álbum de estreia de Lea, Louder . “O álbum estava pronto e a gravadora me perguntou se eu não queria acrescentar algo. Eu pensei que me arrependeria se não fizesse isso [homenagem a Cory]. Essa canção me faz sentir muito feliz. Me faz pensar muito no Cory. Era a nossa canção. Quando penso nele, eu a toco”, revelou Lea sobre You’re Mine .

You’re Mine não é a única música feita para lembrar Cory, Louder trará também If You Say So , canção de Lea em parceria com Sia. “Depois de tudo que aconteceu eu conheci a Sia, que é incrível. E ela disse, ‘você quer escrever alguma coisa sobre isso?’ Eu penso que a coisa mais difícil é o sentimento de que você vai esquecer de tudo, então eu senti que era importante eu tirar um momento para ver o que sairia”, contou Lea Michele à Ellen DeGeneres no ano passado.

O primeiro álbum solo de Lea Michele será lançado no dia 4 de março.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s