Se cuida, Bélgica! “Feiticeiro do Hexa” estará no jogo do Brasil em Kazan

Segundo o UOL Esportes, Yuri Torski foi convidado por torcedor brasileiro para assistir ao jogo das quartas de final da Copa do Mundo

Yury Torsky: o "feiticeiro do Hexa" Yury Torsky: o “feiticeiro do Hexa”

Yury Torsky: o “feiticeiro do Hexa” (Reprodução/Reprodução)

Uma ótima notícia pra quem é supersticioso e está ansioso pelo jogo do Brasil contra a Bélgica nesta sexta-feira (6/7). Segundo o portal UOL, o torcedor russo Yuri Torski, mais conhecido como o “Feiticeiro do Hexa”, vai estar em Kazan para torcer pela seleção brasileira na partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia.

De acordo com o UOL Esporte, Yuri foi convidado por um torcedor brasileiro e deve ir de Samara, onde mora, para Kazan, no mesmo dia da partida, marcada para às 21h (horário russo).

“É muito legal. Antes de estar em Kazan não vou confirmar nada, mas a previsão é eu sair amanhã de manhã”, afirmou o “Feiticeiro do Hexa” ao UOL Esporte.

Yuri Torski virou uma espécie de talismã da seleção brasileira ao aparecer na torcida durante a vitória do Brasil contra o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Vem, hexa!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s