Saulo Poncio é alvo de críticas, de novo, agora por expor babá na web

"Meu Deus, filho, você está de Off White sem lacre agora! Tadinho..."

Na última sexta-feira, 11, o cantor Saulo Poncio publicou alguns vídeos nas redes sociais em que debochava da babá que cuida de seu filho, o pequeno Davi, com menos de seus meses de idade, que havia cortado o lacre do tênis Nike Off White do bebê pensando se tratar de uma espécie de etiqueta.

 (Reprodução/Reprodução)

Visivelmente, a mulher não tinha ideia de que o lacre é a marca registrada do calçado, que custa bem mais de R$ 1 mil. “Filho, filho… A sua babá ficou doida! CORTOU? Você cortou, meu Deus… Meu Deus, ela cortou o lacre. Meu Deus! Filho, filho, filho, você está de Off White sem lacre agora, filho! Tadinho…”, falou o cantor, que é casado com a influenciadora Gabi Brandt.

 

Na internet, as pessoas logo começaram a mostrar irritação com as postagens, principalmente porque a babá estava desesperada, tentando colar o lacre, enquanto o casal se divertia com a situação. Para muitos, a atitude de caçoar de alguém cuja falta de conhecimento é desencadeada por um grave problema de desigualdade social foi desumana.

Outros, contudo, acreditam que a babá não estava desconfortável nos Stories, que foram apagados na sequência após a polêmica. Vale lembrar que, em agosto, saiu uma notícia dizendo que o salário da babá de Davi Poncio pode chegar a R$ 14 mil, o que desvalidaria o fato de a babá ser humilde e não conseguir comprar um Off White. Não mais, pelo menos.

E você, o que acha de mais essa história envolvendo a Família Poncio?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s