Sandy e Junior anunciam shows extras da turnê Nossa História em SP e no RJ

Os ingressos para a turnê que marca o retorno da dupla aos palcos esgotaram em menos de duas horas

Por Gabriela Zocchi - 22 mar 2019, 12h07

Milhares de fãs de Sandy e Junior passaram a madrugada desta sexta-feira (22) acordados tentando comprar ingressos para a turnê Nossa História, que marca os 30 anos de carreira da dupla e o retorno dos irmãos juntos ao palco. A demanda por ingressos foi tanta que o número de espera na fila do site responsável pela venda ultrapassou os 300 mil e as entradas se esgotaram em menos de duas horas. Que loucura, né?

Mas como Deus ajuda quem cedo madruga (e mesmo assim ficou sem ingresso), a dupla anunciou shows extras no Rio de Janeiro e em São Paulo!

Na capital carioca uma nova apresentação acontecerá no dia 2 de agosto, às 21h30, enquanto em São Paulo o show extra rola no dia 25 de agosto, às 20h. Os locais são os mesmos já anunciados: a Jeunesse Arena, no Rio, e o Allianz Parque na capital paulistana.

Se você não conseguiu comprar seu ingresso para os primeiros shows, fique atenta: a pré-venda para ambas apresentações extras é exclusiva para clientes do cartão Elo e começa às 10h do dia 27 de março através do site Ingresso Rápido ou das bilheterias oficiais de cada cidade. Já as vendas gerais começam no dia 29 de março, a partir da 00h01 pela internet e das 10h nas bilheterias físicas. Quer uma dica? Se for comprar online entre no site da Ingresso Rápido por volta de uma hora antes, pois a fila começa antes do horário previsto, viu?

Para mais detalhes sobre os shows e informações como endereço e preços, clique aqui.

Publicidade