Saiba tudo que rolou no tapete vermelho da final do American Idol

PSY, Keith Urban e as finalistas Candice e Kree brilharam na noite

A final da 12ª edição do American Idol rolou na quinta-feira (16), em Los Angeles, e o site da CAPRICHO esteve por lá pra conferir os melhores momentos do red carpet e, claro, falar com as finalistas desse mega show!

Além da presença dos participantes desta e de edições anteriores do programa, algumas das atrações musicais da grande final, como o cantor PSY e o baterista da banda Blink 182, Travis Barker, também passaram pelo tapete vermelho do evento. Sorridente e simpático, mas sem tempo pra dar entrevistas, o PSY apenas posou pra fotos com muito bom humor.

A Candice e a Kree estavam lindas e foram super fofas. A Kree contou pra gente que estava mega feliz e que estava usando algo especial pra dar sorte “estou usando um anel da minha avó, que eu uso desde a primeira audição. É muito especial”.

Já a Candice não via a hora de rever os demais participantes e estava mega ansiosa para as apresentações. Ela ainda contou que seus familiares estavam dando muita força. “Eles me acordaram às 7h da manhã fazendo a maior festa e dizendo que estão muito orgulhosos de mim. Fiquei muito empolgada com isso”.

Também conversamos com a Jessica Sanchez (segunda colocada da edição anterior), que estava nervosa pelas duas finalistas, e contente em saber que uma garota iria ganhar esse ano. A Jessica, que participou recentemente em Glee , ainda não sabe se vai voltar pra próxima temporada da série, mas disse que adoraria: “Eu espero que sim, mas ainda não sei. Bom, talvez eles queiram que eu volte um pouco diferente, porque minha personagem é muito má (risos). Tinha vezes que depois da cena eu pedia desculpa pras pessoas pelas coisas que minha personagem falava”.

O único jurado a passar pelo red carpet foi o Keith Urban e quando perguntamos qual conselho ele daria pras duas finalistas ele foi direto: “que elas aproveitem! Isto não é o final, mas o inicio de algo. Tudo começa agora. Pensa no tanto de gente que está cantando em um bar esta noite e daria de tudo por este momento, então eu diria pra ela não desperdiçarem”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s