Saiba tudo que rolou no Planeta Terra Festival!

Por Da Redação - Atualizado em 24 ago 2016, 22h33 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

O Planeta Terra Festival agitou o Jockey Club de São Paulo durante o último sábado (20). Uma maratona com 13 shows e mais de dez horas de música.

Apesar do tempo chuvoso, uma multidão conferiu apresentações incríveis de nomes como Best Coast, Azealia Banks, The Gossip e Kings of Leon . Dá uma olhada no que rolou de mais legal!

Começo com chuva

Fotos: Divulgação/ Planeta Terra Festival

Continua após a publicidade

O Planeta Terra começou com um tempo ruim, com muita chuva durante as apresentações dos brasileiros Madrid, Banda UÓ e Mallu (que chegou a chorar no começo de seu show por conta dos problemas no som), mas não desanimou a galera, que simplesmente não arredou o pé do Jockey Club.

Best Coast

Um dos shows mais legais do festival foi da banda californiana Best Coast, liderada pela fofa Bethany Cosentino . Eles estavam muito felizes por tocarem no Brasil e Bethany até recebeu um pedido de casamento durante o show, respondendo que se casaria “com todo o Brasil”, tamanha a empolgação por tocar aqui.

Ela ainda curtiu muito um fã que levou uma bandeira do Estado da Califórnia. O setlist contou vários hits do Best Coast, que abriu o show com a dobradinha “When The Sun Don’t Shine” e “Crazy For You” .

Continua após a publicidade

Apareceram ainda “Our Deal”, “I Want To” e “When I’m With You” . Com muita gente cantando e dançando, os caras fecharam a apresentação com a fofíssima “Boyfriend” . Demais!

Azealia Banks

Por conta do cancelamento do show do Kasabian, Azealia Banks teve seu tempo aumentado, mas como tem apenas um CD lançado, seu DJ ficou comandando o som por pelo menos uns 20 minutos antes dela entrar no palco. E nem precisa dizer que a Azealia arrasou, né?

Com muita energia e mandando um hit atrás do outro, Azealia fez um show curtinho, pouco mais de meia hora, mas nem por isso deixou de ser um dos mais legais do festival.

Continua após a publicidade

Os melhores momentos do show foram quando Azealia mandou “1991″ (considerada por ela a música mais legal que ela já escreveu), “Van Vogue”, “Liquorice” e seu maior sucesso, “212″, que encerrou a apresentação, deixando a galera na vontade, já que nessa hora era impossível ficar parado!

Kings of Leon x The Gossip

Como é comum em grandes festivais, muitos shows legais acabam rolando ao mesmo tempo, e no Planeta Terra não foi diferente. As duas grandes atrações do festival tocaram praticamente ao mesmo tempo: Kings of Leon e The Gossip .

O jeito foi aproveitar um pouquinho de cada, né? O Kings of Leon começou 15 minutos antes e deu tempo de curtir alguns hits dos caras como “Molly’s Chambers”, “Taper Jean Girl” e “Four Kicks”, antes de correr para ver o Gossip no Claro Indie Stage.

Continua após a publicidade

E valeu muita pena ir ver de perto, finalmente, a banda de Beth Ditto . Aliás, a vocalista foi o grande destaque do festival, com sua atitude e carisma em cima do palco. Ela já começou o show mandando um “Oi, oi, oi”, mostrando que também entrou na onda de “Avenida Brasil” . 😛

Todos os hits da banda estavam no setlist como “Love Long Distance” (que abriu o show), “Listen Up!” e “Standing in the Way of Control”, botando todo mundo pra dançar loucamente no Jockey Club.

Veteranos em boa forma

O Planeta Terra também promoveu a vinda de dois veteranos do rock mundial: Suede e Garbage .

Continua após a publicidade

E foi o Garbage que melhor se saiu entre os “tiozões” do festival. Comandado pela carismática Shirley Manson, a banda fez uma verdadeira viagem aos anos 90 ao tocar músicas como “I Think I’m Paranoid”, “Stupid Girl”, “Milk” e “Only Happy When It Rains” .

Foram ao Planeta Terra Festival? Qual show vocês mais curtiram?

Publicidade