Saiba tudo o que rolou nos bastidores do NX Zero e do P9 no NoCAPRICHO!

Os veteranos e os estreantes arrasaram no palco do festival

Os dois shows que mais levantaram a galera no NoCAPRICHO foram do NX Zero e do P9 . Os caras do NX, que já participaram do festival váárias vezes, fizeram todo mundo pular muito. Já os lindos do P9, que estavam fazendo seu primeiro show pra valer, arrancaram suspiros das fãs que ficaram a noite toda esperando para ver Igor, Gui, Jonathan e Michael de pertinho. Descubra agora o que rolou antes e depois dos shows, no camarim dos meninos!

NX Zero

Foto: CAPRICHO

O clima no camarim do NX é sempre muito tranquilo – eles colocam uma música para tocar e ficam todos juntos conversando. O Di estava super empolgado para se apresentar logo: “Tocar no NoCAPRICHO já é quase uma tradição pro NX. A gente sabe que o público representa, cantando e pulando muito durante o show inteiro”.

Já o Gee estava curioso para saber como seria a apresentação deste ano: “Todas as vezes que tocamos no NoCAPRICHO foi num espaço maior. Agora, vai dar para ver os fãs mais de perto e sentir melhor a energia da galera. Eu estou com o pé todo machucado porque fui jogar basquete ontem, mas sei que assim que subirmos no palco para tocar tudo isso fica pra trás para fazermos um show legal para todo mundo que veio ver a gente”.

Assim que acabou a apresentação, todos os integrantes da banda concordaram que o show foi incrível e que a plateia estava demais. Eles logo entraram na van e já saíram para outro compromisso. “A gente não para”, disse o Di.

P9

Foto: Mariana Pekin

Assim que chegaram no NoCAPRICHO os meninos do P9 já se arrepiaram com a energia da galera. “Caramba, as meninas estão gritando pra gente. Eu não imaginava”, falou Gui. “Isso só aumenta a nossa vontade de fazer um show inesquecível para todos”.

No camarim, eles pareciam relaxados e estavam brincando um com o outro, mas todos acabaram confessando que estavam bem nervosos. “É um dos maiores públicos do P9, quero entrar e tocar logo”, disse o Igor.

Quando perguntamos o que eles estavam preparando para o show, todos os meninos falaram a mesma coisa: “Nós vamos dar o nosso melhor. Vamos reunir todas as nossas forças para fazer o show que as nossas fãs merecem!”.

Depois da apresentação, que fez todo mundo sair do chão e cantar muito alto os hits Love You In Those Jeans e My Favorite Girl, os quatro desceram do palco e chamaram as fãs para tirar fotos com eles. Nem precisa comentar que a galera foi à loucura, né?!

O que vocês acharam do NX e do P9 no NoCAPRICHO?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s