Sabrina Carpenter elogia Ariana Grande: “Ela é incrível”

A cantora falou com a CAPRICHO sobre abrir os shows da Ari no Brasil e várias novidades da sua carreira.

Sabrina Carpenter desembarcou no Brasil para abrir os dois shows da Ariana Grande no país. Ela também está prestes a começar sua nova turnê, De-Tour, lançou recentemente seu novo álbum, EVOLution, e está cheia de novos projetos pela frente. Incrível, né?

A cantora e atriz conversou sobre tudo isso com a CAPRICHO e ainda revelou suas rotinas de moda e beleza. Vem ver:

CH: Você vai fazer um show no Brasil, está animada?

Sabrina: Muito! Eu nunca fui para o país, mas eu sempre vejo os fãs nas redes sociais e eles são muito apaixonados.

CH: E você está vindo com a Ariana Grande…

Sabrina: Sim, ela é incrível, eu a adoro. Ela me convidou e não dava pra recusar, né?

(Foto/Divulgação)

CH: O primeiro show da sua nova turnê vai acontecer em breve. O que os fãs podem esperar dela?

Sabrina: Honestamente, eu estava nos ensaios agora e é uma experiência bem diferente da minha primeira turnê. Então, eu estou bem animada para os shows, vão ter muitas surpresas.

CH: Sim! O que você pode contar sobre elas?

Sabrina: Eu não quero adiantar muita coisa, mas eu posso dizer que nos últimos dias eu vi a turnê ganhar vida e tem sido tão incrível. Obviamente, eu nunca fiquei tão animada para entrar em turnê. Nós vamos ficar fora durante todo o verão (americano) e vai ser um show muito legal.

CH: E vão rolar coreografias ou é um show mais calmo?

Sabrina: Vai rolar muita festa! Eu também tenho uma banda tão incrível. Nos meus shows eu sempre tento colocar a música em primeiro lugar e tento torná-la o melhor possível ao vivo. Acho que meus fãs amam isso e eu amo poder cantar com eles. Vê-los cantando as letras de todas as minhas músicas, quando eu estou em outros países, como o Brasil, é muito louco, estou animada demais.

(Foto/Divulgação)

CH: E o que você pode contar da setlist? Eu sei que você gosta de fazer covers, você vai cantar algum no show?

Sabrina: Sim, eu vou. Eu sempre tento colocar alguns no show, porque eu comecei fazendo covers. E eu gosto tanto de música que eu acho que há muitos jeitos de pegar canções novas e velhas e transformá-las em “suas” e eu amo fazer isso. Definitivamente vai ter uma parte do show assim, mas a setlist inteira vai ser bem interessante também, vocês vão ver.

CH: E veremos alguns convidados surpresas também?

Nós temos, obviamente, convidados incríveis já durante o show. Alex Aiono e o New Hope Club, com quem eu acabei de cantar na Europa, vão abrir e vocês vão amar os dois, mas eu não sei… Durante a Evolution Tour, nós tivemos alguns convidados surpresas que simplesmente aconteceram, sem marcar, então essa é uma possibilidade para essa turnê também.

CH: Quando você estava em turnê com o The Vamps, você cantou com eles algumas vezes. Você está planejando cantar com o Alex ou o New Hope Club também?

Sabrina: Foi tão incrível. Foi na turnê com o The Vamps que eu conheci o New Hope Club e virei tão fã das músicas deles, elas pegam muito, e eles são muito doces e encantadores e todos vão amá-los. Mas, vamos ver, eu iria adorar cantar com eles.

(Foto/Divulgação)

CH: Girl Meets World acabou recentemente. Você já está sentindo falta da série e do elenco?

Sabrina: Definitivamente sinto falta do elenco e, obviamente, da série também. O legal atualmente é que a série continua sendo exibida e eu acho que ela vai viver para sempre. Todo o elenco ainda mantém contato e se ama muito. Nós somos muito sortudos por termos conseguido fazer três temporadas da série pela qual somos tão apaixonados.

CH: Você tem algum plano para atuar mais ou está focando na música agora?

Sabrina: Eu estou definitivamente focada na música, principalmente durante o verão, por causa da turnê, mas há novas coisas vindo e eu estou muito animada para o próximo projeto, mas ainda não posso revelar nada sobre ele.

CH: Você é muito próxima dos seus fãs, sempre os responde nas redes sociais e tenta dar atenção para todos. Como é ter um apoio tão grande sendo tão nova?

Sabrina: Eu acho que a parte mais legal disso é que eles são tão incríveis e todos nós estamos crescendo no mesmo mundo. Muitos já se formaram, estão na faculdade, outros vêm com os pais e é uma experiência muito legal ter pessoas tão diversas que eu consigo conhecer e me inspiram a continuar motivada e fazer o que eu amo. Você vê um pouco disso no Twitter porque eles são tão divertidos e engraçados e eu amo isso. Eu amo que a gente não tem só uma relação de fã-artista, é tipo uma família. Eu sempre os chamo de família, porque eles me tratam como uma. Isso deixa o ambiente dos meus shows e de tudo que eu faço muito mais leve e animado. É muito legal que eles se conhecem online e depois se encontram nos meus shows, então conseguem se conhecer pessoalmente, eu acho isso muito legal também.

CH: E você sente muita pressão por ter tanta gente se inspirando em você?

Sabrina: Agora eu sinto (risos). Mas, na verdade, eu tento apenas continuar focada e fazer o que eu amo. Fazer o que parece certo pra mim e esperar que eles amem. Obviamente eu vou cometer erros, mas tenho muita sorte e agradeço muito por ter um time de apoio comigo. Eu faço isso pelos fãs e espero que eles amem.

CH: Com tanto tempo viajando você não sente falta de casa? O que você faz quando isso acontece?

Sabrina: Eu tenho muita sorte que eu consigo levar meu cachorro comigo na turnê e eu também tenho minha família comigo. As pessoas sempre dizem que casa é onde seu coração está, e eu acho que é verdade. Meu coração está nos palcos e eu tenho a minha família comigo, então eu não sinto tantas saudades de casa. Quando rola, na verdade, é porque eu sinto falta de ficar em lugar só e não viver só com uma mala, que com certeza não é uma das minhas coisas favoritas (risos). Mas, além disso, eu sou muito sortuda e muito tranquila quando estou em turnê.

Milan tonight 🇮🇹🌹who am I gonna see there xx #evolutiontour

A post shared by Sabrina Carpenter (@sabrinacarpenter) on

CH: Obviamente, a gente não pode deixar de falar de moda. Como você se descreveria em relação ao seu estilo?

Sabrina: Honestamente, meu estilo evoluiu muito desde que eu era mais nova, o que é uma coisa ótima, porque meu guarda-roupas costumava ser apenas rosa. O que é tão legal agora é que eu consigo experimentar muitas coisas em relação a isso, nos palcos e, especialmente, com as diferentes personagens que eu interpreto, ou quando eu vou a eventos… É uma das minhas partes favoritas disso porque quando eu era mais nova eu era muito acostumada a “me fantasiar”. Agora apenas parece que eu estou sendo meu “eu” mais nova de novo, só que profissionalmente. Mas eu passei por fases diferentes, tem horas que eu tenho um estilo um pouco mais sofisticado e às vezes é mais street. Eu adoro brincar com a moda.

CH: E sobre beleza, você tem algum cuidado rotineiro?

Sabrina: Eu acredito muito em cuidar da pele, lavá-la todo dia, de manhã e à noite, beber muita água e fazer coisas que deem a sensação de limpeza. Se você se sente bem, é simples assim.

CH: Para terminar, você tem uma mensagem para os seus fãs brasileiros?

Sabrina: Eu estou tão tão animada para conhecer vocês! É minha primeira vez, mas não vai ser minha última! Amo vocês.

Rio family 🖤🖤 In love with you 🇧🇷

A post shared by Sabrina Carpenter (@sabrinacarpenter) on

Sabrina vai abrir os shows da Ariana Grande no dia 29/06 no Rio de Janeiro e no dia 01/07 em São Paulo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s