Rihanna homenageia vítimas de Nice durante show na França

A cantora estava na cidade quando o acidente aconteceu, na semana passada

Rihanna protagonizou um momento emocionante nesta terça-feira (19/7), durante um show da ANTI World Tour em Lyon, na França. Para homenagear as vítimas do atentado de Nice, que matou mais de 80 pessoas, RiRi cantou Diamonds com um palco iluminado com as cores da bandeira francesa.

“Quero dedicar a próxima música para às pessoas de Nice, aquelas que foram atingidas, as que foram traumatizadas e as vítimas e suas famílias”, disse a cantora antes de começar a apresentação, pedindo ainda que a galera acendesse as luzes do celular para deixar o estádio mais bonito.

Rihanna estava em Nice no dia do atentado, em um hotel a poucos metros de onde tudo aconteceu. Ela teria um show na cidade no dia seguinte, mas ele foi cancelado por medidas de segurança e em respeito às vítimas que foram atropeladas por um caminhão em alta velocidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s