Refugiada de 16 anos rouba a cena na estreia do The Voice Brasil

O primeiro episódio foi exibido nesta quinta-feira, 21, e emocionou todo mundo.

Por Bruna Nobrega - 22 set 2017, 12h50

Nesta quinta-feira (21/09), The Voice Brasil deu início a sua sexta temporada com um programa cheio de apresentações femininas e bem emocionante para os jurados e todo o público.

A galera ficou tocada já na primeira candidata, a Isabel Antonio, de apenas 16 anos. Ela veio ao país para fugir da guerra do Congo e cantou Trem Bala para os jurados. Seu técnico não poderia ser outro, né? Carlinhos Brown.

Além de Isabel, Carlinhos também colocou em seu time Dhi Ribeiro, que cantou Milagres do Povo, do Caetano Veloso, e era uma antiga conhecida de Ivete, da sua época de modelo. Fofas!

Michel Teló ficou com a dupla sertaneja Alysson e Adysson, que cantou Malagueña Salerosa da banda Avenged Sevenfold. Eles também entraram para o nosso time de crushes! rs.

Continua após a publicidade

Para o time de Ivete Sangalo entrou a paranaense Carol Biazin, de 20 anos, que fez um arranjo especial na música Daddy Lessons, da Beyoncé, e virou as quatro cadeiras!

Por fim, Lulu Santos ficou com Day Nunes, de 22 anos, que mandou superbem no rap com o sucesso Deixe-me Ir.

Já no primeiro episódio, três participantes não conseguiram virar nenhuma cadeira: Nanda Moura, de 24 anos, Nívea Paula, de 27, e Nicole Rosemberg, de 23.

E aí, já tem um favorito?

Publicidade