Raís X Mariben: qual é o melhor casal de novela?

Os casais de Babilônia e I Love Paraisópolis nos fazem suspirar, mas qual ganhou de vez o nosso coração?

Se você é fã de novelas, não deve perder nenhuma cena de Raís e Mariben, né? A verdade é que os casais de Babilônia e I Love Paraisópolis nos fazem rir, chorar e, mais do que tudo, desejar arranjar um amor igual ao deles. #realidades. Como aqui na CAPRICHO a gente gosta competição, fizemos um ringue para definir qual é o melhor casal da TV atual. Vem ver!

1º ROUND: FOFURA

Em Babilônia, Rafael ( Chay Suede ) sofreu preconceito por parte de Laís ( Luisa Arraes ) quando a gata descobriu que ele tinha duas mães. Mesmo assim, ele decidiu dar uma segunda chance a ela. E aí os dois aprenderam a aceitar e respeitar as diferenças um do outro! ❤ Já a história de Marizete ( Bruna Marquezine ) e Benjamin ( Maurício Destri ), em I Love Paraisópolis, é aquele clássico de amor: eles são de realidades diferentes, mas estão dispostos a enfrentar tudo em nome do amor. Acontece que, para proteger Benjamin, Mari tenta manter o boy longe. E aí ele acaba caindo sempre nos braços da Margot ( Maria Casadevall )…

VENCEDOR : Raís. Rafael conseguiu fazer Laís vencer o preconceito e hoje os dois se entendem e se apoiam sempre. Enquanto isso, Benjamin e Mari estão lá, só enrolando…

2º ROUND: RECALQUE DOS INIMIGOS

Em Babilônia, fora a família de Laís, que não apoia o namoro dela com Rafael por conta da família dele, os dois ainda têm que enfrentar as armações de Guto ( Bruno Gissoni ), que é a fim da menina e até já até tentou abusar dela sexualmente. Afe! Mas o jogo não tá fácil para Marizete e Benjamin também, não. Para ficarem juntos, eles têm que passar por cima de Grego ( Caio Castro ) e Margot, seus ex-namorados. Como ninguém quer abrir mão do amor, rola a maior confusão. Para piorar, Soraya, a mãe de Benjamin, não suporta ver o filho com uma menina da comunidade.

VENCEDOR: Mariben . O casal de I Love Paraisópolis tem que enfrentar tanta gente que só o esforço para ficarem juntos já vale o prêmio!

3º ROUND: TRETA

A maior briga de Rafael e Laís, em Babilônia, rolou quando ela descobriu que o boy tinha duas mães. Como foi criada em uma família muito conservadora, Laís acreditava que ser gay era errado, e isso acabou magoando muito Rafael. O termino dos dois foi tenso, com direito a gritaria e muito preconceito da parte dela. #bapho! Já em I Love Paraisópolis, se tem uma coisa que o casal Mariben gosta de fazer é brigar! Por causa de todos os namorados e ex-namorados (leia-se Margot e Grego), Mari e Benjamin não conseguem se entender nunca.

VENCEDOR: Raís . Como a gente gosta de barraco, o casal de Babilônia levou essa!

4º ROUND: TRILHA SONORA

Quando Laís e Rafael aparecem, já começa a tocar Amor, Meu Grande Amor, do Lucas Santtana . A música é legal, mas, com a pegada eletrônica, perde um pouco a fofura, né? Já o casal Mariben é sempre embalado por Thinking Out Loud, do Ed Sheeran . “Cause baby we found love right where we are”. ❤

VENCEDOR: Mariben . Impossível competir com o romantismo do Ed, né, gente?

5º ROUND: BOY MAGIA

Chay Suede fica irresistível como o romântico Rafael, ainda mais nas cenas em que ele anda de moto! Mas que desligue a TV quem não se perguntou quem era aquele aquele gato do Maurício Destri no primeiro capítulo de I Love Paraisópolis !

VENCEDOR: Empate! É muita crueldade ter que escolher entre esses dois lindos.

6º ROUND: PEGAÇÃO

Em Babilônia, Laís é evangélica e pra ela, sexo só depois do casamento. Por isso, as cenas de carinho entre ela e Rafael são bem light. Já Marizete e Benjamin protagonizam momentos muito calientes. A gente não esquece aquela pegação louca que rolou no elevador!

VENCEDOR: Mariben . Com o fogo desses dois, não tem pra ninguém. Ui!

VENCEDOR GERAL: Mariben! A fórmula namoro ioiô + cenas hot + trilha sonora perfeita não tem outro resultado se não o sucesso. Por isso, o casal de I Love Paraisópolis foi escolhido o melhor casal das novelas!

Você concorda?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s