Rafa Vitti à Tatá Werneck: “pessoa mais especial que já conheci”

O ator disse em declaração no Insta que ama a apresentadora, "apesar de não ser seu namorado". OMG!

Miga, me segura que eu estou sem chão! Depois de compartilhar vários momentos da viagem de férias que está fazendo pela Europa com Tatá Werneck, Rafael Vitti fez uma declaração que arrancou suspiros até dos corações mais gelados. Nesta segunda-feira (12/06), o Dia dos Namorados no Brasil, o ator postou no Insta um vídeo ~sacaneando~ a colega que curtia um mar azulão da Grécia, mas a legenda foi o que chamou a atenção de todos. Confira na íntegra:

Melhor do que passar o dia dos namorados com a namorada, é passar o dia dos namorados com a Tatá. Aliás recomendo Tatá pelo menos 2 vezes na semana, 3 doses por dia para : stress, mau-humor, falta de criatividade, melhor circulação do sangue, dengue e febre amarela. Tatá é a pessoa mais Especial que eu já conheci. Digo, todo mundo é especial e tem sua especialidade. Mas essa menina, não sei dizer….é especial no íntimo da palavra. É tão Autêntica que as vezes me assusta, mas de um jeito bom que eu também não sei explicar. É Forte! E muita gente não levaria tanta fé nisso devido á estatura infantil, porte pequenino, do jeitinho que cabe no meu peito. E uma das coisas que eu acho mais incríveis nessa Mulher incrível, é sua Fé. Só hoje eu presenciei ela agradecendo mais de 10 vezes. Sabe, agradecer de parar e fechar os olhos? Cada vez tenho mais certeza de que esse gesto de gratidão é potente e de uma forma boa, suave, sutil e bonita, muito bonita. Então nesses dia dos namorados, eu digo que queria que você fosse minha namorada só pra eu morrer de rir todos os dias e aprender um pouco mais sobre esse seu olhar tão singular sobre a vida. Um dia ouvi na rua alguém dizendo " Se você ainda consegue rir do seu parceira(o), é por que o amor não está perdido" ou algo parecido com isso. Se você fosse minha namorada ficaria com você pra sempre. Obrigado por esses dias FODAS com todas as letras garrafais! Preciso te agradecer! de verdade! Obrigado! E eu te amo, mesmo não sendo seu namorado. Por que Amor, não tem a ver com isso. @tatawerneck ❤️🙏🏼☀️🇬🇷🍀

A post shared by Rafael Vitti (@rafaavitti) on

“Melhor do que passar o dia dos namorados com a namorada, é passar o dia dos namorados com a Tatá. Aliás recomendo Tatá pelo menos 2 vezes na semana, 3 doses por dia para: stress, mau-humor, falta de criatividade, melhor circulação do sangue, dengue e febre amarela. Tatá é a pessoa mais especial que eu já conheci. Digo, todo mundo é especial e tem sua especialidade. Mas essa menina, não sei dizer….é especial no íntimo da palavra.  É tão autêntica que as vezes me assusta, mas de um jeito bom que eu também não sei explicar.  É forte! E muita gente não levaria tanta fé nisso devido à estatura infantil, porte pequenino, do jeitinho que cabe no meu peito. E uma das coisas que eu acho mais incríveis nessa mulher incrível, é sua fé. Só hoje eu presenciei ela agradecendo mais de 10 vezes. Sabe, agradecer de parar fechar os olhos? Cada vez tenho mais certeza de que esse gesto de gratidão é potente e de uma forma boa, suave, sutil e bonita, muito bonita. Então nesses dia dos namorados, eu digo que queria que você fosse minha namorada só pra eu morrer de rir todos os dias e aprender um pouco mais sobre esse seu olhar tão singular sobre a vida. Um dia ouvi na rua alguém dizendo ‘se você ainda consegue rir do seu parceira(o), é por que o amor não está perdido’ ou algo parecido com isso. Se você fosse minha namorada ficaria com você pra sempre. Obrigado por esses dias FODAS com todas as letras garrafais! Preciso te agradecer! de verdade! Obrigado! E eu te amo, mesmo não sendo seu namorado. Por que amor, não tem a ver com isso”.

+ Juntos na Grécia, Rafa Vitti manda indireta para Tatá Werneck

AI MEU DEUS! Não sabemos a declaração significa que os dois mantêm um relacionamento aberto, se eles só ficam casualmente ou se são amigos com benefícios, mas conseguimos entender sem grandes dificuldades que eles se amam e estão felizes. E, bem, é isso que importa, né? No entanto, ficou uma questão no ar (pelo menos para muitos seguidores que comentaram na publicação): o que está faltando para namorar, gente?

Raffa, não estamos conseguindo lidar com esse ~textão~, não. Choramos! Aliás, não somos as únicas. O povo está surtando no Twitter:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s