R5 sobre show no Brasil: “os fãs brasileiros são os melhores”

A banda faz show em São Paulo neste domingo e Ross Lynch conversou com a CAPRICHO sobre a vinda.

R5 está prestes a desembarcar no Brasil de novo para um show único em São Paulo neste domingo (26/11). Para já ir aquecendo, a CAPRICHO bateu um papo superlegal com Ross Lynch. Ele falou sobre o que os fãs podem esperar dos shows, suas memórias preferidas do Brasil, os próximos lançamentos da banda e seu novo filme, My Friend Dahmer, que acabou de estrear nos Estados Unidos. Dá uma olhada:

CH: Nós estamos muito animadas em ter vocês de volta em menos de um ano!

Ross: Sim! Nós estamos muito animados em voltar também. Nós sempre amamos as turnês na América do Sul.

CH: E o que vocês estão planejando de diferente para esse show?

Ross: Bem, nós temos músicas novas, o que é muito legal. Nós lançamos um novo EP desde que viemos, então estamos animados para mostrá-lo para as pessoas. Nós também vamos apresentar um novo remix no show, que eu não vou contar muito pra ser surpresa. Ou seja, só coisas boas. Estamos muito felizes em estar de volta.

ross-lynch-r5-2 R5 deve voltar aos estúdios em 2018 para gravar um novo álbum

R5 deve voltar aos estúdios em 2018 para gravar um novo álbum (R5/Divulgação)

CH: Vocês já vieram para o Brasil antes e conhecem um pouquinho daqui. Tem alguma coisa que vocês já estão planejando fazer quando chegarem?

Ross: Sempre que vamos a algum lugar diferente há algo novo para experimentar. Então a gente tenta manter uma mente aberta em relação ao que vamos fazer, porque, às vezes, nós colocamos expectativas antes mesmo de chegar e isso pode estragar as coisas, sabe? Eu prefiro apenas ir ao Brasil, receber uma recomendação boa de algum lugar para comer, conhecer alguma pessoa, deixar ela me apresentar o lugar. A gente tenta deixar as coisas bem espontâneas.

CH: Você tem alguma memória favorita das últimas vezes que veio para cá?

Ross: Na última vez que tocamos no Rio, eu lembro que foi incrível. Nós passamos o dia inteiro na praia, bebemos caipirinhas (risos) e, então, fizemos o show, que foi incrível, obviamente. Toda vez que tocamos no Brasil os fãs são tão apaixonados e é muito fácil de tocar por causa da energia da plateia. Eu lembro que foi um show muito bom e divertido.

CH: Como é viajar ao redor do mundo entre irmãos? Vocês se divertem sempre ou às vezes rola aquela coisa de “nossa, não consigo mais olhar pra sua cara”?

Ross: (risos) Normalmente é bem divertido. Nós somos muito próximos e entendemos bem uns aos outros. Claro que temos momentos em que ficamos bravos, ou brigamos por alguma coisa, mas, em geral, a gente se dá muito bem.

CH: Vocês recentemente lançaram um novo single, Hurts Good. Ele já faz parte de um novo álbum?

Ross: Ainda não. As coisas estão bem diferentes de como costumavam ser no mundo musical, porque agora tem Spotify e outros serviços de streaming, e as pessoas querem músicas novas depois de poucos meses, então Hurts Good foi a nossa maneira de alimentar nossos lançamentos e dar mais conteúdo aos fãs, até porque a música já estava gravada e a gente gostava muito dela.

CH: Mas vocês já estão começando a planejar um novo álbum?

Ross: Isso deve vir no ano que vem. Por enquanto, eu tenho feito muitas entrevistas para o meu novo filme e algumas coisas no mundo da atuação, mas Rocky e eu estamos muito ansiosos para voltar ao estúdio e começar a criar. Com o R5, ou escrevendo músicas para outros artistas, nós apenas queremos criar.

CH: Falando sobre filme, My Friend Dahmer acabou de ser lançado e já está recebendo algumas críticas muito boas. Como é receber tantos comentários positivos sobre um trabalho seu que é bem diferente ao que as pessoas estavam acostumadas a ver?

Ross: Estou me sentindo bem aliviado, na verdade, porque você nunca sabe qual vai ser a reação das pessoas. E, na verdade, eles responderam melhor do que qualquer um de nós previu. Eu mostro um lado bem vulnerável no filme, então se as pessoas não gostassem ou me falassem que eu não fiz um bom trabalho, seria muito difícil, porque eu dei tudo de mim para o filme. Então o fato da resposta estar sendo tão positiva é muito bom.

CH: E o seu personagem é bem intenso. Como foi encarnar ele? Exigiu muita preparação?

Ross: Todo o desenvolvimento do personagem aconteceu antes das gravações. Toda a minha pesquisa, ensaio e coisas assim foram me preparando para o set. Quando eu cheguei lá, tive que esquecer tudo e apenar viver o momento. Mas as gravações foram bem rápidas, apenas 20 dias, e eu voei para o Japão, no meio das filmagens, para fazer um show com o R5.

CH: Nossa! É difícil conciliar sua carreira de ator com a sua carreira de músico?

Ross: Sim, é difícil. Especialmente para a equipe de filmagens, que estava trabalhando todos os dias, e, do nada, o ator principal vai ao Japão para fazer um show. Então, para o filme, foi difícil. Mas, para mim, pessoalmente, é bem legal ter esse intervalo e poder sair com a minha família, no Japão, esquecer tudo e me dar um descanso daquele stress do personagem. Então, pra mim, é tranquilo e eu gosto de ter esse momentos em que eu posso mudar. Torna as coisas frescas.

CH: E você tem algum trabalho de atuação já planejado para o futuro?

Ross: Várias oportunidades estão surgindo agora em relação à atuação. Eu tenho um filme, que já está gravado, chamado Status Update que deve ser lançado em breve, com a Olivia Holt e a Courtney Eaton. E estou muito animado em voltar à turnê com o R5 agora e passar por vários países. E tem algumas coisas novas vindo logo, grandes aventuras, que estamos muito animados.

CH: Legal, estamos ansiosas! Você pode deixar uma mensagem final para os seus fãs brasileiros?

Ross: Os fãs brasileiros são os nossos favoritos, vocês são os melhores. Muito obrigado por irem aos shows, ouvirem as músicas e verem os filmes. Nós estamos muito ansiosos para voltar e ver vocês.

Show – R5 | Audio
Data: 26 de novembro (domingo)
Horário: 18h00
Classificação: Livre
Local: Audio – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo – SP
Valor Ingressos: de R$175,00 a R$350,00
Venda Ingressos: https://goo.gl/JENKj8

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s