Que viagem! Vem ver os clipes mais legais que acontecem em cidades estrangeiras

Quem nunca quis ter uma trilha sonora enquanto viajava?

A fórmula “artistas incríveis + cidades dos sonhos” não tinha como dar errado, né? Por isso, muitos artistas curtem gravar clipes em capitais estrangeiras. Enquanto a gente sofre aqui com a semana de provas, vem descobrir o mundo com álguns dos nossos ídolos!

SAFARI NAS SAVANAS AFRICANAS COM TAYLOR SWIFT

O clipe de Wildest Dreams foi gravado recentemente em um lugar não divulgado da África. Quem aí não fica com vontade de fazer um safari nas savanas depois de ver o vídeo? Pode levar o Scott Eastwood junto?

UM ROLÊ POR PARIS COM SELENA GOMEZ

Phyna, Selena dá uma voltinha de carro e curte as baladas da capital francesa em Slow Down . Sai da frente que a diva está passando!

CURTINDO A VISTA DO DESERTO DO ATACAMA COM LUDMILLA

Não Quero Mais, a nova música de trabalho da cantora, teve um clipe gravado no topo de uma montanha no deserto do Atacama, no Chile! Quem não fica babando com aquela paisagem incrível?

UM DIA STREET EM BARCELONA COM JASMINE THOMPSON

Aposta da CAPRICHO, a britânica Jasmine Thompson tem conquistado o mundo com sua música Ain’t Nobody, em parceria com o DJ Felix Jaehn. O clipe, gravado na Espanha, faz a gente querer se teletransportar para lá agorinha mesmo.

MORRENDO DE FOFURA EM TÓKIO COM AVRIL LAVIGNE

É meio óbvio que o clipe de uma música chamada Hello Kitty só poderia ser gravado no Japão, né? Avril se jogou nos doces e nas cores de Tókio.

SE APAIXONANDO EM LOS ANGELES COM MANU GAVASSI

Ryca, Manu bancou a norte-americana e foi gravar o vídeo de Esse Amor Tão Errado nas praias da Califórnia, nos EUA. Também queremos!

CANTANDO EM LA PAZ COM NAUGHTY BOY E SAM SMITH

Antes de fazer a gente cantar em coro ao som the Stay With Me, Sam Smith fez uma parceria com o produtor Naughty Boy. O clipe de Lalala conta a história de uma lenda boliviana sobre um garoto de rua surdo que tem poderes especiais. O vídeo foi gravado em La Paz e no Salar de Uyuni, na Bolívia.

TURISTANDO EM LONDRES COM O ONE DIRECTION

01 sonho: dar um rolê no topo de um ônibus de dois andares por Londres com os meninos do One Direction. Em One Thing eles levam a gente para dar uma voltinha pela capital da Inglaterra – pena que tem uma tela na nossa frente! Haha.

SOFRENDO EM AMSTERDAM COM CHARLI XCX

Como não poderia ser diferente para uma música da trilha sonora de A Culpa É das Estrelas , o clipe de Boom Clap se passa em Amsterdã. Seria muito divertido se, entre as cenas na capital holandesa, o vídeo não mostrasse momentos fofos de Hazel e Gus. Ai, já estamos chorando!

FAZENDO A FESTA EM BUDAPESTE COM KATY PERRY

Olha, os húngaros tiveram muita sorte de receber a cantora em sua capital para gravar o clipe de Firework . Imagina a lindeza que não foi aquela queima de fogos toda? Além, é claro, de um show garantido de Katy.❤

SE HIPNOTIZANDO COM AS LUZES DE LAS VEGAS COM O THE KILLERS

A banda norte-americana voltou a sua cidade natal para dar vida ao clipe de Shot at the Night . Aliás, as luzes de Las Vegas são umas das preferidas dos músicos, que adoram filmar seus clipes lá. Katy Perry e Anitta também já registraram a cidade…

“BAILANDO” POR HAVANA COM LUAN SANTANA E ENRIQUE IGLESIAS

Imagina você chegando em Cuba para passar as férias com a família e esbarrando no Luan e no Enrique dançando pelas ruas de Havana? Impossível não se apaixonar, né?

DESCOBRINDO O RIO DE JANEIRO COM O BLACK EYED PEAS

Tá, o Rio é uma cidade brasileira, mas considerando que o Black Eyed Peas não é daqui, pode ser considerada uma cidade estrangeira pra eles, né? Ok, estamos roubando, mas é que gostamos de ser representados pelo clipe de Don’t Lie ! O vídeo mostra o Pão de Açúcar, as praias, a Lapa e até o Parque Lage.❤

BÔNUS: VOLTA AO MUNDO COM CARLY RAE JEPSEN

Não contente em gravar o clipe de Run Away With Me em uma só cidade, a cantora decidiu juntar trechos seus conhecendo o mundo todo! Tem Paris, Nova York, Tokyo… Leva a gente na próxima, tá, Carly?

Qual dessas cidades você tem mais vontade de conhecer?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s