Produção do X Factor Brasil pede desculpas por atrasos em audições

Candidatos usaram as redes sociais para criticar primeira etapa da seleção

Por Equipe CAPRICHO Foto: Reprodução - Atualizado em 24 ago 2016, 12h18 - Publicado em 13 jul 2016, 19h40

Após receber muitas críticas nas redes sociais, a produção do X Factor Brasil, que será exibido pela Band, divulgou uma nota na última terça-feira (12/7) pedindo desculpas pelos atrasos no primeiro fim de semana de audições.

Muitos candidatos que participaram dos testes reclamaram dos atrasos e da falta de estrutura durante a primeira fase da seleção realizada na Arena Corinthians, em São Paulo, no último fim de semana.

https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fxfactorbr.oficial%2Fposts%2F1157972090933014%3A0&width=500

“Nós gostaríamos de nos desculpar sinceramente por quaisquer atrasos e inconvenientes que os participantes experimentaram durante a primeira audição que aconteceu para o X Factor Brasil. O entusiasmo gerado em torno do programa em todo o país superou em muito as nossas expectativas”, dizia o comunicado divulgado na página oficial do X Factor Brasil no Facebook. “Nós não havíamos antecipado o grande número de pessoas que gostariam de participar das audições do programa. Medidas estão sendo tomadas para evitar futuros atrasos e para fazer com que o processo de audições daqui para frente aconteça sem incidentes.”

A Isa Bruder, da Galera CAPRICHO, era uma das candidatas ao X Factor Brasil e relatou tudo que rolou por lá pra gente. Isa até foi aprovada para a segunda fase, mas foi tanto perrengue, que ela desistiu. O relato completo dela está no blog da Galera CAPRICHO.

Publicidade