Pouco antes de entrar em turnê, Harry Styles passa por cirurgia

O cantor sofreu uma lesão nos tendões do pulso

No último fim de semana, Harry Styles apareceu com o pulso enfaixado e deixou os fãs bem preocupados, sem explicar o porquê dos curativos. Mas, nesta terça-feira (12), o cantor revelou em entrevista à rádio australiana Nova que precisou fazer uma pequena cirurgia.

É que ele sofreu uma lesão nos tendões do pulso e teve que ~encarar o bisturi~ pouco antes de entrar em turnê. Mas ele garante que a primeira coisa que fez ao saber que precisaria operar foi se certificar de que não teria que cancelar os shows. “Antes da cirurgia, eu falei: ‘preciso tocar violão daqui duas semanas, ok?'”, contou Harry. O médico disse que não teria problema. Ufa!

A primeira turnê solo do cantor, a Harry Styles: Live on Tour, estreia na próxima terça-feira, 19/9, em São Francisco, nos Estados Unidos.

Boa recuperação, Harry!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s