Porque você não pode perder os shows do Ed Sheeran no Brasil

Cantor britânico completa 24 anos nesta terça-feira (17/2)

O mês de abril vai ser especial para os fãs de Ed Sheeran, quando ele desembarca por aqui para três shows: dias 28 e 29 de abril, em São Paulo; e dia 30 de abril, no Rio de Janeiro. Listamos alguns motivos e mostramos porque vocês não podem perder essa turnê!

Ed Sheeran nunca veio ao Brasil e a ansiedade dos fãs brasileiros é tão grande que a primeira data de São Paulo esgotou rapidamente, obrigando a produção a anunciar um show extra.

Durante a turnê do álbum X, Ed Sheeran tem feito apresentações com 15 músicas. A maioria delas é do último CD, mas vai ser possível ouvir hits como Lego House (que tem sido a segunda música do setlist), The A Team e I See Fire .

Com X, ele conseguiu feitos impressionantes como ser o álbum mais escutado no Spotify em 2014, com mais de 430 milhões streams. Além disso, Sing e Thinking Out Loud chegaram ao topo da parada britânica de singles, maiores feitos da carreira do ruivinho.

Vocês assistiram ao Grammy Awards? Ed Sheeran estava com tanta moral na premiação que contou com John Mayer como guitarrista de apoio.

Por falar em moral, Ed foi um dos artistas convidados do especial Stevie Wonder: Songs In the Key of Life – An All-Star Grammy Salute . Sabe com quem ele cantou? Com ninguém menos que Beyoncé .

Essa mesma turnê colocou Ed Sheeran para fazer três apresentações esgotadas no lendário estádio Wembley, em Londres, entre os dias 10 e 12 de julho.

Dá uma olhada como tem sido o setlist dessa turnê:

I’m a Mess

Lego House

Don’t / Loyal / Nina

Drunk

Take it back/Superstition

One / Photograph

Bloodstream

Kiss me/ Tenerife Sea

I Was Made To Love Her

Can’t Help Falling In Love / Thinking Out Loud

I See Fire

The A Team

Give Me Love

You Need Me, I Don’t Need You/In Da Club/Fancy

Sing

Você ainda vai querer perder esses shows?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s