Por que Kylie e Travis Scott não tem fotos juntos no pink carpet do VMAs?

Ao contrário de Ariana e Pete, os papais de Stormi foram muito reservados. E há um motivo para isso!

O amor estava no ar no #VMAs, né? Pelo menos, se levarmos em conta o casal Ariana Grande e Pete Davidson que protagonizou vááários momentos fofos e se consagrou como o nosso OTP favorito do momento.

Com isso, a galera começou a se questionar: por que diachos Kylie Jenner e Travis Scott, os papais de Stormi, não fizeram o mesmo e nos presentearam com diversas fotos maravilhosas de mozão no pink carpet da premiação?

Afinal de contas, eles formam o casal mais bombado do ano. De um lado, a mulher apontada como a possível próxima bilionária mais jovem da história dos Estados Unidos. De outro, o rapper com novo álbum no topo das paradas americanas. Ou seja, eles teriam *de tudo* para lacrar no tapete rosa. Então, se você também estranhou isso, a resposta para a dúvida pode ter sido respondida há tempos em uma entrevista dos dois para a revista GQ americana.

Quando a publicação perguntou para Travis como ele estava se ajustando a fama e holofotes do clã Kardashian-Jenner, Ky rapidamente respondeu que o cantor “odeia a atenção”. E aí, como resultado, eles tentam manter o relacionamento o mais privado o possível. A baby Jenner admitiu que quer que o namos se sinta confortável e faça o que tiver vontade.

Kylie Jenner e Travis Scott foram fotografados juntos *só* dentro do VMAs

Kylie Jenner e Travis Scott foram fotografados juntos *só* dentro do VMAs (Reprodução/Instagram)

“Eu não quero que seja Kylie e Trav. Se as pessoas nunca nos verem juntas, está tudo bem para mim, porque nós estamos agindo da nossa maneira”, admitiu a mamãe de Stormi. Madura, né? Ah, e pode ficar tranquila que está tudo bem entre os dois: durante o prêmio, eles sentaram juntinhos e Kylie vibrou durante o show do boy. Sem contar que Ky já disse que irá acompanhar Trav na turnê de Astroworld.

Cada relacionamento é de uma maneira, né? Você concorda com a dupla ou prefere uma coisa mais #Pariana?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s