Por onde andam os meninos do The Wanted?

A banda "deu um tempo" em 2014, mas os cinco integrantes seguiram com suas vidas

Lá em 2009, surgiu o The Wanted no Reino Unido. Unidos pela produtora Jayne Collins, Max George, Nathan Sykes, Tom Parker, Jay McGuiness e Siva Kaneswaran lançaram seu primeiro álbum, o “The Wanted”, um ano depois. Mas foi no fim de 2011 que as meninas brasileiras foram impactadas pela boyband: o single “Glad You Came“, do segundo disco, foi um sucesso mundial! Você se lembra desse hino? My universe will never be the same, I’m glad you came…

A música tocou muuuito, tanto que atingiu a terceira posição no ranking Billboard HOT 100. Uou! A combinação de talento + som incrível + meninos lindos resultou em amor à primeira vista, vamos combinar. Não demorou muito para eles emplacarem mais um hit – “Chasing The Sun” é superchiclete! O melhor de tudo é que os fãs brasileiros foram premiados com shows do The Wanted no auge da carreira: eles abriram os show do Justin Bieber por aqui em 2011 e voltaram para um festival em 2012.

Infelizmente, em 2014, após três álbuns lançados, o grupo anunciou uma pausa por tempo indeterminado, mas não voltaram até hoje. E por onde será que andam os meninos do The Wanted? A CAPRICHO fez uma investigação e conta tudo sobre os projetos e vida de cada um dele!

Max George
O britânico de 29 anos investiu na carreira de ator após a pausa da banda. Em 2015, George participou de seis episódios da sexta temporada de Glee como o vilão Clint. Desde então, ele vem investindo na carreira de ator e cantor. Mas o melhor foi a sua fantasia no Halloween deste ano: a Eleven que você respeita!

Em março deste ano, ele publicou uma foto em sua conta no Instagram gravando vocais em um estúdio e prometeu novidades para os fãs. Estamos esperando, Max!

O artista, que aparentemente está solteiro, também será tio em breve – seu irmão será pai de um menino.

Nathan Sykes
Desde 2015, ex-integrante do The Wanted está vivendo sua carreira solo e estreou com o single “Kiss Me Quick”, que bombou no Reino Unido. Em 2016, ele lançou seu primeiro álbum, “Unfinished Business”, e abriu shows da turnê da Alessia Cara e do Little Mix nos Estados Unidos.

Recentemente, ele fotografou para seu próprio calendário de 2018. Olha só que legal:

Tom Parker
O gato, que vive em Londres, também está com tudo na carreira de músico e ator. Ele tem atuado como DJ (ele produz música eletrônica) e, neste ano, ele faz parte da turnê do Reino Unido do musical Grease, interpretando o protagonista Danny Zuko. Poder!

No amor, Tom vai muito bem, obrigado. Ele está noivo da blogueira Kelsey Hardwick e o eles devem se casar no meio do ano que vem. Oun!

View this post on Instagram

Love a Sunday with @being_kelsey

A post shared by Tom Parker (@tomparkerofficial) on

Jay McGuiness
O boy de 27 anos coleciona duas participações em programas de TV após a pausa da banda. Em 2015, ele venceu a 13ª temporada da competição de dança Strictly Come Dancing, exibida pela emissora BBC One. Em outubro deste ano, ao lado do ex-parceiro de banda Siva Kaneswaran, venceu o reality show de estratégia Celebrity Hunter.

Atualmente, ele participa da versão britânica do musical Big, inspirado no clássico filme Quero Ser Grande (1988), interpretando o personagem Josh.

Siva Kaneswaran
O boy, que mora em Los Angeles com a noiva Nareesha McCafferey, tem atuado como modelo e viajado bastante – o Instagram dele é recheado de cliques dos passeios ao redor do mundo.

Além de ter participado da competição de TV Celebrity Hunted junto com Jay este ano, Siva publicou imagens gravando em estúdio em fevereiro. Será que vem música nova por aí?

View this post on Instagram

Studio Time ! #Paradise🌴

A post shared by Siva Kaneswaran (@sivaofficial) on

Quem matou a saudade do The Wanted levanta a mão!  

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s