Por onde andam os atores da novela mexicana Rebelde

Você sabe o que o elenco da novela de 2004 está fazendo atualmente? A gente te conta!

Nesta semana, os fãs da versão original da novela Rebelde se depararam com uma zoeira nas redes sociais. É que todo mundo ficou chocado com a comparação que um perfil de fãs do RBD fez de duas fotos da atriz Ninel Conde, a Alma Rey, uma de 2004 e uma deste ano. Olha só:

Gente, se passaram 13 anos e a mulher está IGUALITA! Como pode? Que bruxaria é essa? Inspirados pela eterna ~mãe da Roberta~, decidimos relembrar como os outros atores da novela estão atualmente. E olha que, diferente de Ninel, a maioria mudou bastante!

Anahí

Nossa eterna Mia deixou a carreira artística um pouco de lado após se casar com Manuel Velasco Coello, governador do estado mexicano de Chiapas. Em janeiro deste ano, ela deu à luz seu primeiro filho, o gordinho e fofucho Manuel.

 (Divulgação/SBT e Reprodução//Instagram)

Alfonso Herrera

Poncho, que interpretava o nosso amado Miguel, seguiu fazendo alguns filmes e séries lá no México, mas brilhou mesmo em duas produções internacionais: Sense8, da Netflix, e O Exorcista, série da Fox cuja segunda temporada estreou na semana passada. Ah, em setembro de 2016 ele se tornou papai!

 (Divulgação/SBT e Reprodução//Instagram)

Dulce María

Dulce manteve a rotina louca de atriz e cantora. Atualmente, ela está na novela mexicana Muy Padres e segue viajando o mundo para divulgar sua música. Em março deste ano, a interprete de Roberta lançou seu terceiro álbum solo, DM.

 (Divulgação/SBT e Reprodução//Instagram)

Christopher Uckermann

Saudades do Diego? Christopher continua atuando bastante em séries e filmes lá no México, e lançou este ano seu novo EP, o La Revolución de los Ciegos. Ele passou pelo Brasil em julho para divulgar o novo trabalho.

 (Divulgação/SBT e Reprodução//Instagram)

Maite Perroni

A nossa querida Lupita segue firme e forte na carreira de atriz e cantora também! Em julho ela veio ao Brasil divulgar algumas músicas novas de seu segundo álbum, que recebeu o nome provisório de Love e deve ser lançado em breve. Na semana que vem ela estreia a novela mexicana Papá a Toda Madre, no papel da protagonista Renée.

 (Divulgação/SBT e Reprodução//Instagram)

Christian Chávez

Amante do Brasil, o ator que deu vida ao Giovanni chegou a morar em São Paulo, onde gravou o programa Esse Artista Sou Eu, do SBT, em 2014. Agora de volta ao México, ele retomou a carreira de cantor e lançou, no começo do ano, o single Tóxico. Ele também começou a gravar uma série mexicana chamada La Bandida, feita em parceria com a Netflix.

 (Divulgação/SBT e Reprodução//Instagram)

Zoraida Gómez

A Josy Luján, ao contrário dos colegas, se afastou um pouco da carreira de atriz de TV. Atualmente, Zoraida se dedica ao teatro e vem estudando pós-produção, pois tem vontade de editar e dirigir filmes no cinema. Ela também entrou pra vibe fitness, viu?

 (Divulgação/SBT e Reprodução//Instagram)

Diego Boneta

Vocês imaginavam que o ator que deu vida ao Rocco chegaria em Hollywood? Depois de Rebelde, Diego conseguiu papéis em séries americanas como Pretty Little Liars, Scream Queens e Jane The Virgin. Ele também chegou a fazer, no cinema, o musical Rock of Ages e o filme do Pelé. Agora, ele está trabalhando numa série em que interpretará o cantor latino Luis Miguel.

 (Divulgação/SBT e Reprodução//Instagram)

Estefania Villarreal

Lembra da Celina, uma das melhores amigas da Mia Colucci? A atriz Estefania Villarreal continuou atuando em algumas novelas lá no México. A última que ela fez foi no ano passado, se chamava Despertar Contigo e era produzida por Pedro Damián, o mesmo responsável por Rebelde. Ela também arrasa em campanhas como modelo plus size.

 (Divulgação/SBT e Reprodução//Instagram)

Jack Duarte

Com o fim de Rebelde, o nosso Tomás acabou se envolvendo com uma produção parecida: a série Miss XV, da Nickelodeon. Na época, ele cantava no grupo da novela, o Eme15. Eles seguiram assim até 2013. Agora, Jack vem investindo em sua carreira de cantor.

 (Divulgação/SBT e Reprodução//Instagram)

Angelique Boyer

A Vic acabou se tornando uma das “rainhas das novelas” no México, sabia? Depois de Rebelde, ela atuou em mais oito produções! Na última, chamada Tres Veces Ana, ela interpretou três irmãs gêmeas ao mesmo tempo.

 (Divulgação/SBT e Reprodução//Instagram)

Eddy Vilard

Vamos falar sobre como o Teo ficou um ~sapão~?! O ator Eddy Vilard também seguiu fazendo várias novelas no México, e chegou a contracenar com Angelique novamente em Tres Veces Ana, que foi ao ar no ano passado. No Instagram, ele também é todo fitness.

 (Divulgação/SBT e Reprodução//Instagram)

Karla Cossío

A Pilar tentou continuar a carreira de atriz, mas seu último trabalho na TV foi na novela El Color de la Pasión, em 2014. Desde então, ela se casou e se tornou mãe!

 (Divulgação/SBT e Reprodução//Instagram)

E aí, de qual dos atores você mais sente falta?

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s