Pessoas ~comuns~ serão convidadas pro casamento do príncipe Harry

2.640 plebeus poderão fazer parte do dia mais importante da vida de Meghan Markle e príncipe Harry

O Palácio de Kensington anunciou, nesta sexta-feira (2), novas informações sobre o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle. E a grande novidade é que algumas pessoas ~comuns~, da plebe, vão receber convites para o evento! Já pensou que sonho?

“O príncipe Harry e a senhorita Meghan Markle já disseram que querem que seu casamento permita que membros do público se sintam parte da celebração. Este casamento, como todos os outros, será um momento de alegria e diversão que refletirá o caráter e os valores dos noivos”, diz o comunicado.

Para que a galera de fato se sinta “parte da celebração”, 2.640 pessoas serão convidadas para entrar nos terrenos do castelo de Windsor, onde acontecerá a cerimônia, para assistir aos noivos e seus convidados chegarem e saírem da capela.

“Onde se inscreve?”, você deve estar pensando. Bom, não é tão simples assim para conseguir colocar seu nome na lista, miga. 1200 dos convidados serão indicados por autoridades das nove regiões do Reino Unido, 200 serão pessoas relacionadas com instituições de caridades escolhidas pelos noivos, 100 serão estudantes de escolas locais, e os outros serão membros da comunidade da capela de St. George, onde acontecerá o casamento, e funcionários da rainha Elizabeth II.

principe-harry-meghan-markle-capela-st-george Parte da capela de St. George, no castelo de Windsor, onde acontecerá o casamento de príncipe Harry e Meghan Markle

Parte da capela de St. George, no castelo de Windsor, onde acontecerá o casamento de príncipe Harry e Meghan Markle (Dominic Lipinski - WPA Pool/Getty Images)

A ideia é que o público seja bem diverso, de diferentes idades e origens, e seja composto, principalmente, por pessoas que demonstraram liderança e serviram para o bem suas comunidades.

Além disso, o casamento será televisionado, para que todas as pessoas do mundo possam assistir à cerimônia em tempo real. Assim como o príncipe William e Kate Middleton fizeram, após a cerimônia os noivos darão uma volta de carruagem pela principal avenida de Windsor, para poder saludar o público.

kate-middleton-principe-william-casamento-carruagem Kate Middleton e príncipe William saludam o público em seu primeiro ~rolezinho~ como casados

Kate Middleton e príncipe William saludam o público em seu primeiro ~rolezinho~ como casados (GIF/Reprodução)

Já pensou receber um convitinho desses em casa?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s