Personagem de Camila Queiroz em Pega Pega “vai do luxo ao lixo”

A gente te conta tudo o que aconteceu na festa de lançamento da nova novela das 7h!

Uma recepção inovadora marcou o lançamento da nova trama das 7h, Pega Pega. Ao chegar no Carioca Palace Hotel (na cidade cenográfica do Projac) fotógrafos, repórteres e convidados foram direcionados ao hall do hotel e recebidos pelo concierge Malagueta, personagem de Marcelo Serrado.

Depois das boas-vindas, foi a hora de conhecer as dependências do espaço que servirá para contar a história da autora Claudia Souto. Do lado de fora, com a piscina iluminada por uma luz azul, o garçom Julio (Thiago Martins) servia drinks aos convidados. “Ele é um cara humilde, que foi criado pelas tias e depois se arrepende de ter entrado no plano do roubo dos 40 milhões de dólares do hotel. É um dos personagens mais difíceis que fiz até hoje porque o Julio nunca relaxa, acha que sempre pode acontecer algo, tem medo da mentira que contou, de ser preso a qualquer momento”, contou – e ainda revelou um spoiler: “Ele é íntegro e vai arrumar uma maneira de devolver esse dinheiro”.

PODEROSA

Bem diferente de sua Mafalda, de Êta Mundo Bom!, Camila Queiroz foi uma das mais assediadas da noite. Linda com um terninho branco, a atriz dá vida à Luiza, uma menina criada pelo avô, morando na suíte presidencial do hotel, que vê, de repente, sua vida mudar completamente e passa a conhecer uma nova realidade. “A Luiza foi nascida e criada nessa suíte. Até que um dia a vida cobra dela outra postura e mostra que a realidade não era essa. Mas ela não é uma patricinha idiota, é uma menina simples, que tem duas bolsas e um óculos, e que sonha em ajudar o avô a sair da crise. Porém, descobre que foi traída por esse avô por conta da venda do hotel”, resume.

(João Cotta/Globo)

A tal venda muda o destino da personagem. Na trama, Luiza leva os documentos da venda do hotel para o comprador, Eric (Mateus Solano), e no encontro surge um interesse mútuo entre eles. “É paixão à primeira vista, tem um sentimento forte que une os dois. Ela é uma personagem desafiadora, que tem esse lado da paixão, mas tem o outro que ela descobrir o que é fazer currículo, procurar emprego. Ela vai do luxo ao lixo, perde tudo e tem que reconstruir a vida”, disse.

ARSENAL DE MALDADES

Em sua terceira novela, Jeniffer Nascimento volta à TV dando vida à camareira Tânia, que vai viver se implicando com Sandra Helena (Nanda Costa) e promete muita maldade no ar. “Ela é uma das camareiras do hotel e vai ser a pedra no sapato da Sandra Helena. É uma inimiga declarada, as duas não se gostam. E ela vai querer saber o que a Sandra Helena está fazendo de errado”, disse.

Ativa nas redes sociais, Jeniffer contou que, quando postou uma foto da personagem, alguns seguidores criticaram o fato dela interpretar mais uma vez uma empregada. “Eles comentaram: ‘Mas você acabou de fazer uma empregada na novela (Êta Mundo Bom!)‘. Hoje, com essa onda do empoderamento, da militância, as pessoas acabam levando para esse lado. Mas, como atriz, me sinto lisonjeada. Todas as profissões são dignas. Passei a valorizar ainda mais a profissão da camareira!, afirmou.

Outros famosos como Paulo Vilhena, Vanessa Giácomo, Nanda Costa, João Baldasserini marcaram presença na festa. Pega Pega tem estreia marcada para o dia 6/6.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s